Postado Agosto 31, 2015 9 anos Urgente preciso de ajuda, o script de DASH do Night Wolf está dando BUG, ao usar a magia o personagem entra no PZ mesmo com pk, e está dando para bugar o pk, me ajudem essa é a script -- Edited Dash by Night Wolf local distance = 15 -- distancia que anda (em sqm) local speed = 100 -- milisegundos entre cada passo (qnt menor = mais rapido) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, (speed * distance) + 50, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) -- nao mexa local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, (speed * distance) + 50, false) -- nao mexa local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) return true else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) return true end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13118) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 15 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end addEvent(mc1,500,cid) exhaustion.set(cid, 13118, 15.0) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, speed * i,cid) end return true end Editado Agosto 31, 2015 9 anos por 36312872 (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2016 9 anos local distance = 15 -- distancia que anda (em sqm) local speed = 100 -- milisegundos entre cada passo (qnt menor = mais rapido) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, (speed * distance) + 50, false, GAMEMASTER_INVISIBLE local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, (speed * distance) + 50, false) local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) return true else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) return true end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) end end function onCastSpell(cid, var) if isPlayerPzLocked(cid) == FALSE then if exhaustion.check(cid, 13118) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 15 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end addEvent(mc1,500,cid) exhaustion.set(cid, 13118, 15.0) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, speed * i,cid) end end return true end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
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