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Urgente preciso de ajuda, o script de DASH do Night Wolf está dando BUG, ao usar a magia o personagem entra no PZ mesmo com pk, e está dando para bugar o pk, me ajudem

essa é a script

 

-- Edited Dash by Night Wolf

local distance = 15 -- distancia que anda (em sqm)
local speed = 100 -- milisegundos entre cada passo (qnt menor = mais rapido)
 
local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, (speed * distance) + 50, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) -- nao mexa
local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, (speed * distance) + 50, false) -- nao mexa
 
local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  
 
function onWalk(cid)
local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
if isWalkable(poslook, false, false, false) then
if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
return true
else      
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
return true
end
else      
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31)
end
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 13118) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 15 segundos.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return false
end
addEvent(mc1,500,cid)
exhaustion.set(cid, 13118, 15.0)
doAddCondition(cid, invisible)
doAddCondition(cid, outfit)
for i = 0, distance do
addEvent(onWalk, speed * i,cid)
end
return true
end

Editado por 36312872 (veja o histórico de edições)

  • 6 months later...
Postado
local distance = 15 -- distancia que anda (em sqm)
local speed = 100 -- milisegundos entre cada passo (qnt menor = mais rapido)
 
local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, (speed * distance) + 50, false, GAMEMASTER_INVISIBLE
local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, (speed * distance) + 50, false)
 
local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then 
		return false 
	end
	
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then 
		return false 
	end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then 
		return false, true 
	end
	
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
	
    return true
end  
 
function onWalk(cid)
	local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
	poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
	if isWalkable(poslook, false, false, false) then
		if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
			doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
			return true
		else      
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
			return true
		end
	else      
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31)
	end
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
	if isPlayerPzLocked(cid) == FALSE then
		if exhaustion.check(cid, 13118) == TRUE then
			doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 15 segundos.")
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
			return false
		end
		
		addEvent(mc1,500,cid)
		exhaustion.set(cid, 13118, 15.0)
		doAddCondition(cid, invisible)
		doAddCondition(cid, outfit)
		
		for i = 0, distance do
			addEvent(onWalk, speed * i,cid)
		end
	end
	return true
end

 

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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