Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Em 04/09/2015 17:53:51, Thiago Rulexz disse: Tópico Refeito DNV!!!! (a curiosidade matou o gato) Foram adicionados: Candy Bot Waypoint Bot 100% Funcional Para Avatar Legends!!! Prints Conteúdo Oculto Log: Versão 1.1 Adicionado Waypoint System. Corrigido Bug Login. Versão 1.2 Client 100% Estável em todos os mundos de Avatar Legends. Adicionado Painel Guild. Adicionado Fold (Spells). Corrigidos Bugs Internos. Todos os recursos do cliente avatar legends incluso. FUTUROS UPDATES SENDO CONCENTRADO NA PARTE GRÁFICA! Cliente Atualizado Semanalmente. Download SCAN Créditos: Eu Por ajeitar e organizar a porra toda Candy Bot se tiver como ,tente por pra renovar os water pouch , de resto ta ó,uma blz!
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Autor Galera Semana q Vem eu volto a editar o bot certinho, Fiquei um tempo longe do TK estou voltando '-' Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Autor Bot Atualizado 02/01/16 Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.