Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Era bom um Ant Iddle por pra treinar e a versao do tibia ng usar magia de frente ao bixo !
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor 11 horas atrás, Thales Cirilo disse: Era bom um Ant Iddle por pra treinar e a versao do tibia ng usar magia de frente ao bixo ! Estou sem tempo no momento em breve atualizo o bot Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Seria que teria como melhorar o auto loot? As vezes ele so abre e nao pega os loots
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos mano outra duvida o nesse cliente você poderia fazer 1 simples coisa ? apenas deixa ou seila nao entendo muito , alguma maneira para q o elfbot rode nele ou tibia ng ou Tibia auto pow , alguma plantaform de bot , acho que deve ser muito dificil mais voce e capaz Client = Bot :0 / passa Whatsapp tbm !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.