Postado Outubro 9, 2015 9 anos Iae Então, peguei um script aqui do fórum de um npc que aparece de 60 em 60 minutos e some também em 60 minutos, mas queria colocar para quando o npc aparecer enviar uma mensagem para o servidor inteiro como se fosse um /b de god dizendo que o npc apareceu e que vai sumir em 60 minutos. Aqui o script: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=3145,y=3485,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("varkhal", pos ) -- Altere o (dalk) pelo nome do seu npc. local nMin = 60 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc) return true end Espero que alguém ajude Oi
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Solução function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=3145,y=3485,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("varkhal", pos ) -- Altere o (dalk) pelo nome do seu npc. local nMin = 60 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc) doBroadcastMessage('Varkhal apareceu na cidade, aproveite pois ele irá sumir em '.. nMin ..' minutos.') return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 10, 2015 9 anos Autor Irei testar pela manhã Assim que eu testar eu edito este comentário. Oi
Postado Outubro 10, 2015 9 anos Creio que o conteúdo que o Wanko editou esteja certo! só vou dar uma melhorada para deixar mais fácil ok? function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local Npcname = "Varkhal" -- Nome do Npc local pos = {x=3145, y=3485, z=7} -- Local onde aparece o npc local nMin = 60 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, doCreateNpc(Npcname, pos)) doBroadcastMessage('O '.. Npcname ..' apareceu na cidade, aproveite pois ele irá sumir em '.. nMin ..' minutos.') return true endA função do código é a mesma só deixei mais facil para configurar Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 10, 2015 9 anos Autor function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=3145,y=3485,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("varkhal", pos ) -- Altere o (dalk) pelo nome do seu npc. local nMin = 60 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc) doBroadcastMessage('Varkhal apareceu na cidade, aproveite pois ele irá sumir em '.. nMin ..' minutos.') return true end Creio que o conteúdo que o Wanko editou esteja certo! só vou dar uma melhorada para deixar mais fácil ok? function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local Npcname = "Varkhal" -- Nome do Npc local pos = {x=3145, y=3485, z=7} -- Local onde aparece o npc local nMin = 60 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, doCreateNpc(Npcname, pos)) doBroadcastMessage('O '.. Npcname ..' apareceu na cidade, aproveite pois ele irá sumir em '.. nMin ..' minutos.') return true end A função do código é a mesma só deixei mais facil para configurar Obrigado aos 2! Funcionou perfeitamente. Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.