Postado Outubro 26, 2015 10 anos mlkda so enrrola posta a bagaça serto baixei tudo serto cade o item de executar o Client????Di vez Passa Tudo Junto Não Só Passa Umas 3 pasta ta faltando muito, mlkda do tibia king so enrrolaMlkda Quer (REP + ) Sendo Que Posta O TIBIA Pela Metade Mlkda Que Faz Isto Pra Min Ta Postando O (TIBIA) Atoa Editado Outubro 26, 2015 10 anos por leonardo.mendes (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 26, 2015 10 anos mlkda so enrrola posta a bagaça serto baixei tudo serto cade o item de executar o Client????Di vez Passa Tudo Junto Não Só Passa Umas 3 pasta ta faltando muito, mlkda do tibia king so enrrolaMlkda Quer (REP + ) Sendo Que Posta O TIBIA Pela Metade Mlkda Que Faz Isto Pra Min Ta Postando O (TIBIA) Atoa Amigo ele nao ta disponibilizando um OT pronto.e sim um Distro 100% Estável..basta vc ler um pouco os comentarios q ira ver. preste mais atenção antes de sair reclamando do trabalho dos outros...
Postado Outubro 26, 2015 10 anos Autor aproxima vez lê o tópico antes de dar uma resposta as imagem são do meu serv map próprio... Oque postei são Oque executa o Server Basta Voce Baixa uma Datapack mlkda so enrrola posta a bagaça serto baixei tudo serto cade o item de executar o Client????Di vez Passa Tudo Junto Não Só Passa Umas 3 pasta ta faltando muito, mlkda do tibia king so enrrolaMlkda Quer (REP + ) Sendo Que Posta O TIBIA Pela Metade Mlkda Que Faz Isto Pra Min Ta Postando O (TIBIA) Atoa
Postado Novembro 9, 2015 10 anos alguém pode me dizer porque só da account errada?Mesmo com xampp aberto, database tudo no nome certo...
Postado Novembro 28, 2015 10 anos Amigo boa noite eu uso seu disto adorei ele muito bom agora tem 3 bugs que gostaria que vc arrumasse se dé claro 1º a Stamina enche mas nao gasta quando mata os bixos 2º a Soul gasta mas nao sobe quando mata os bixos 3º a XP nao tem como mudar eu ja tentei no config.lua e ate no stages.xml e nada tem como vc me ajudar ai?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.