Postado Outubro 26, 2015 9 anos mlkda so enrrola posta a bagaça serto baixei tudo serto cade o item de executar o Client????Di vez Passa Tudo Junto Não Só Passa Umas 3 pasta ta faltando muito, mlkda do tibia king so enrrolaMlkda Quer (REP + ) Sendo Que Posta O TIBIA Pela Metade Mlkda Que Faz Isto Pra Min Ta Postando O (TIBIA) Atoa Editado Outubro 26, 2015 9 anos por leonardo.mendes (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 26, 2015 9 anos mlkda so enrrola posta a bagaça serto baixei tudo serto cade o item de executar o Client????Di vez Passa Tudo Junto Não Só Passa Umas 3 pasta ta faltando muito, mlkda do tibia king so enrrolaMlkda Quer (REP + ) Sendo Que Posta O TIBIA Pela Metade Mlkda Que Faz Isto Pra Min Ta Postando O (TIBIA) Atoa Amigo ele nao ta disponibilizando um OT pronto.e sim um Distro 100% Estável..basta vc ler um pouco os comentarios q ira ver. preste mais atenção antes de sair reclamando do trabalho dos outros...
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Autor aproxima vez lê o tópico antes de dar uma resposta as imagem são do meu serv map próprio... Oque postei são Oque executa o Server Basta Voce Baixa uma Datapack mlkda so enrrola posta a bagaça serto baixei tudo serto cade o item de executar o Client????Di vez Passa Tudo Junto Não Só Passa Umas 3 pasta ta faltando muito, mlkda do tibia king so enrrolaMlkda Quer (REP + ) Sendo Que Posta O TIBIA Pela Metade Mlkda Que Faz Isto Pra Min Ta Postando O (TIBIA) Atoa
Postado Novembro 9, 2015 9 anos alguém pode me dizer porque só da account errada?Mesmo com xampp aberto, database tudo no nome certo...
Postado Novembro 28, 2015 9 anos Amigo boa noite eu uso seu disto adorei ele muito bom agora tem 3 bugs que gostaria que vc arrumasse se dé claro 1º a Stamina enche mas nao gasta quando mata os bixos 2º a Soul gasta mas nao sobe quando mata os bixos 3º a XP nao tem como mudar eu ja tentei no config.lua e ate no stages.xml e nada tem como vc me ajudar ai?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.