Postado Outubro 16, 2015 9 anos alguem sabe me dizer se o sistema de level por stage funciona nesse ot ?eu estou configurando e parece que nao muda nadae como eu faço pros players pode vende item pro rashid sem precisar fazer as mission? Editado Outubro 16, 2015 9 anos por boyfremps (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Cara por favor me ajudaquando eu abro o server ele abre a parte lá que parece cmd ae parece isso"The TibiaFace Server - Version 2Compilado con Microsft Visual C++ version 12.0Compilado on Oct 7 2015 19:09:06 para plataforma x64Este Motor fue Desarrollado por Kruger Developers and TibiafaceVisite nyestro foro para updates, soporte y pedidos: http://www.tibiaface.com/.Un oferecimento de Kruger Developers y TibiaFace, tecnologia a su alcance.>>Cargando Configuracion>>Estableciendo conexion con Base De Datos...MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' <10061>>ERRO: Error al conectarse con la base de datos.>> No se encontraran servicios. El server No esta online."e fecha bem rapido.teria como me ajudar?
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Cara por favor me ajudaquando eu abro o server ele abre a parte lá que parece cmd ae parece isso"The TibiaFace Server - Version 2Compilado con Microsft Visual C++ version 12.0Compilado on Oct 7 2015 19:09:06 para plataforma x64Este Motor fue Desarrollado por Kruger Developers and TibiafaceVisite nyestro foro para updates, soporte y pedidos: http://www.tibiaface.com/.Un oferecimento de Kruger Developers y TibiaFace, tecnologia a su alcance.>>Cargando Configuracion>>Estableciendo conexion con Base De Datos...MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' <10061>>ERRO: Error al conectarse con la base de datos.>> No se encontraran servicios. El server No esta online."e fecha bem rapido.teria como me ajudar? seu config.lua nao esta se conectando com o mysql, verifique a senha de acesso e se o usuario tambem estao certos no config.lua---------------1º paralyze rune ta bugada vc usa e ela nao faz nada !!!! da pra arruma isso ?2º como deixar as spears e assassin stars infinita nesse ot ?3º nao tem como colocar a blank rune na mao :S Editado Outubro 17, 2015 9 anos por boyfremps (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 17, 2015 9 anos seu config.lua nao esta se conectando com o mysql, verifique a senha de acesso e se o usuario tambem estao certos no config.lua---------------1º paralyze rune ta bugada vc usa e ela nao faz nada !!!! da pra arruma isso ?2º como deixar as spears e assassin stars infinita nesse ot ? cara como faço isso que vc falo de verificar a senha de acesso e se o usuario no config lua estão certos?.Obs: só tinha server de 8.6 por isso n sei mt sobre o 10.x
Postado Outubro 17, 2015 9 anos cara como faço isso que vc falo de verificar a senha de acesso e se o usuario no config lua estão certos?.Obs: só tinha server de 8.6 por isso n sei mt sobre o 10.x cara abre um topico que eu te ajudo !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.