Postado Outubro 26, 2015 9 anos esse problema tem as seguintes causas , seu computador nao suporta a versão do tfs, ou tambem pode ser a verção do cliente que você esta usando, tente com a mais recente 10.82 !sobre ele fechar após alguns minutos esse problema está com o seu sistema operacional, o windows 7 64 bits apresenta algumas atualizações que impedem o funcionamento do otserv, para resolver esse problema mude para o windows 8 .ajudei ? Ajudou sim, vou ver aqui para colocar o windows 8 e tentar novamento. Quanto a versão 10.82, não achei para baixar, mas vou dar mais umas procuradas.Obrigada pela ajuda! eu tenho um servidor 10.10 que coloquei online por varios meses sem bug eu msm que editei se vc quiser posso te passar add ai [email protected]o problema como o colega falou pode ser o cliente o computador nao importa a versao pra isso existe programas pra concertar qualquer erro do sistema tenta baixar o cliente original do tibiaja o meu problema é com a SOUL a XP que nao muda e a STAMINA algum de vcs identificou esse problema tbm ou foi so eu? Te mando um email assim que possivel para poder estar recebendo o arquivo. Obrigada pela ajuda!
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Ow qual as sources que tu uso pra esse sv? Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Ajudei? Rep+ rike.sexy [email protected]
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Please consider this crook !!! sql file that you must import the database is added to his account and then import the sql database it automatically gets the GM account and he may later this account can do everything on your ots I advise you not to use the sql file and do not trust him .. . aqui.sql file verse 60 (1, 'djblah', 'd9bbf9a3170a22c40b5210abdd99246dc416ddc9', 5, 3, 0, 0, '[email protected]', 1397661575, '0', '', 0, '', '', 5, '', 0, 0, 0, 0, 0, ''), Beware of the files made available by him!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.