Postado Outubro 19, 2015 10 anos os plays encanta as armas que deveria vim com 1000 Charges mais só vem com 100 como arrumo isso?<item id="7869" article="a" name="spike sword"> <attribute key="weight" value="5000"/> <attribute key="defense" value="21"/> <attribute key="attack" value="24"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="extradef" value="2"/> <attribute key="elementEnergy" value="4"/> <attribute key="charges" value="1000"/> <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< <attribute key="decayTo" value="2383"/> <attribute key="showcharges" value="1"/> </item>11:47 You see a spike sword (Atk:24, Def:21 +2) that has 100 charges left. <<<<< só 100 :cIt weighs 50.00 oz.It is temporarily enchanted with energy (20 physical + 4 energy damage).ItemID: [7869].DecayTo: [2383].
Postado Outubro 19, 2015 10 anos Máximo de charges na otb é 100(?)@editTenta olhar as sources. Editado Outubro 19, 2015 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 19, 2015 10 anos Autor eu abri todos aquivos da sources mais não achei nada como charges 100 ou maxcharges pode falar qual arquivo devo olhar?
Postado Outubro 19, 2015 10 anos Autor olha oque achei serra isso '-' if(it.abilities.absorb[combatType]) { blocked += (int32_t)std::ceil((double)(damage * it.abilities.absorb[combatType]) / 100.); if(item->hasCharges()) g_game.transformItem(item, item->getID(), std::max((int32_t)0, (int32_t)item->getCharges() - 1)); } } else if(it.abilities.fieldAbsorb[combatType]) { blocked += (int32_t)std::ceil((double)(damage * it.abilities.fieldAbsorb[combatType]) / 100.); if(item->hasCharges()) g_game.transformItem(item, item->getID(), std::max((int32_t)0, (int32_t)item->getCharges() - 1)); }
Postado Outubro 19, 2015 10 anos Autor não e isso ae :cnão sei onde e Editado Outubro 19, 2015 10 anos por Bluetooth (veja o histórico de edições)
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