Postado Outubro 19, 2015 9 anos os plays encanta as armas que deveria vim com 1000 Charges mais só vem com 100 como arrumo isso?<item id="7869" article="a" name="spike sword"> <attribute key="weight" value="5000"/> <attribute key="defense" value="21"/> <attribute key="attack" value="24"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="extradef" value="2"/> <attribute key="elementEnergy" value="4"/> <attribute key="charges" value="1000"/> <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< <attribute key="decayTo" value="2383"/> <attribute key="showcharges" value="1"/> </item>11:47 You see a spike sword (Atk:24, Def:21 +2) that has 100 charges left. <<<<< só 100 :cIt weighs 50.00 oz.It is temporarily enchanted with energy (20 physical + 4 energy damage).ItemID: [7869].DecayTo: [2383].
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Máximo de charges na otb é 100(?)@editTenta olhar as sources. Editado Outubro 19, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Autor eu abri todos aquivos da sources mais não achei nada como charges 100 ou maxcharges pode falar qual arquivo devo olhar?
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Autor olha oque achei serra isso '-' if(it.abilities.absorb[combatType]) { blocked += (int32_t)std::ceil((double)(damage * it.abilities.absorb[combatType]) / 100.); if(item->hasCharges()) g_game.transformItem(item, item->getID(), std::max((int32_t)0, (int32_t)item->getCharges() - 1)); } } else if(it.abilities.fieldAbsorb[combatType]) { blocked += (int32_t)std::ceil((double)(damage * it.abilities.fieldAbsorb[combatType]) / 100.); if(item->hasCharges()) g_game.transformItem(item, item->getID(), std::max((int32_t)0, (int32_t)item->getCharges() - 1)); }
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Autor não e isso ae :cnão sei onde e Editado Outubro 19, 2015 9 anos por Bluetooth (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.