Postado Outubro 31, 2015 9 anos 1 hora atrás, Tiago Neri Lima disse: Mim desculpe ,mas onde fica as sources? Se for PDA nem adianta pedir as sources, mas se não for derivado, deve ter pela internet, na maioria das vezes no topico que você baixou Projetos: Spoiler Pokémon Origins Identico ao PXG (Com sistemas novos) Pokémon Rubrum Projeto GBA Star Wars Projeto em estágio inicial Zelda Projeto em Estágio inicial
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Autor Já baixei as sources Que programa eu uso para editar? Alexy Brocanello Editado Outubro 31, 2015 9 anos por Tiago Neri Lima (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2015 9 anos 4 minutos atrás, Tiago Neri Lima disse: Já baixei as sources Que programa eu uso para editar? Aconselho DEVCPP teste Editado Outubro 31, 2015 9 anos por Ceetros (veja o histórico de edições) Projetos: Spoiler Pokémon Origins Identico ao PXG (Com sistemas novos) Pokémon Rubrum Projeto GBA Star Wars Projeto em estágio inicial Zelda Projeto em Estágio inicial
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Edita com notepad(?), compila com MSCV 2015. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Autor Como que compilo as source direitinho faz um pequeno manual ai ,Pf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.