Postado Novembro 1, 2015 9 anos Bom galera do TK quero pedir um system de mute no player mais um pouco diferente, eu mesmo faria só que não manjo nada de script xD mais quero muito aprender bom quero pedir um script que ACHO EU que deve ser muito simples que é um script que no comando ficaria assim: ~> /mute,(player),1 a 3 (minutos de tempo de muted),reason (aqui o tutor/seniortutor poderia falar oque ele fez) Exemplo do comando que o tutor/senior daria ~> /mute,joão,3,trade no gamechat
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Achei esse script no google, não sei se vai funcionar: local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end local timea = k*60*1000 function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You muted Player "..t[1].." for "..tonumber(timea).." minutes.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have been muted for "..tonumber(timea).." minutes.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This player is not muted.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You desmuted player "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have been desmuted.") end return true end <talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/> /mute NAME,MINUTES Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Não sei fazer, Maassss..... Acredito que @Vodkart possa te ajudar nessa :P Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 2, 2015 9 anos Autor 8 minutos atrás, vankk disse: Achei esse script no google, não sei se vai funcionar: local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end local timea = k*60*1000 function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You muted Player "..t[1].." for "..tonumber(timea).." minutes.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have been muted for "..tonumber(timea).." minutes.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This player is not muted.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You desmuted player "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have been desmuted.") end return true end <talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/> /mute NAME,MINUTES Bom não é como eu falei mais, pode ser um provisório não? mesmo assim obrigado.E alias funcionou
Postado Novembro 2, 2015 9 anos @vankk Este script ai é do Vodkart =) Este o motivo de eu ter recomendado ele pra olhar este tópico rsrs Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
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