Postado Novembro 2, 2015 10 anos @JohnnyDK function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " is not currently online.") return true end if(getPlayerAccess(cid) <= getPlayerAccess(pid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end doMutePlayer(pid, math.random(1,3)) return true end Este script está sem reason, porém muta o player por 1-3 minutos. Eu acho. 4 minutos atrás, luangop disse: @vankk Este script ai é do Vodkart =) Este o motivo de eu ter recomendado ele pra olhar este tópico rsrs Não sei nem quem é esse cara, e outra.. Editado Novembro 2, 2015 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Autor 1 minuto atrás, vankk disse: @JohnnyDK function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " is not currently online.") return true end if(getPlayerAccess(cid) <= getPlayerAccess(pid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end doMutePlayer(pid, math.random(1,3)) return true end Agora não entendi, é o script que eu queria?
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Agora, JohnnyDK disse: Agora não entendi, é o script que eu queria? Ele muta o player por certa quantidade de tempo (1-3 minutos). Porém, sem reason. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 2, 2015 10 anos Autor Agora, vankk disse: Ele muta o player por certa quantidade de tempo (1-3 minutos). Porém, sem reason. Oh, sim isso eu entendi eu quero lhe dizer sobre esse novo post, é uma continuação?
Postado Novembro 2, 2015 10 anos @vankk Oxi cara so quis ajudar velho n precisa ser agressivo '-' Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.