Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Galera já procurei em diversos foruns, já vasculhei o Tibia King, mas até hoje nao encontrei algo que "funcione" ou me agrade!

Bem o que eu quero é que quando o player usar a arma Dreaded Cleaver [ID: 7419], em um monstro/player a mesma irá regenerar a vida do jogador tendo como base uma porcentagem (50%) do dano causado no ataque.

A porcentagem seria 50% do dano causado, (podendo ser ajustada). E ao causar o dano iria aparecer na tela a quantidade que foi regenerado.

Exemplo.

Jogador ataca um Cyclops causando 200 de dano. Logo em seguida iria recuperar o life do mesmo, (mostrando que foi curado 100 de VIDA).

Estou precisando muito disso,! conto com a ajuda de todos que puderem!

Desde já agradeço, e caso tenham alguma duvida estou a disposição.....^^

Meus Trabalhos:

*Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE

gif1705.gif

Resolvido por gerson

Ir para solução
  • Respostas 18
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ok... Vamos lá:   data/weapons/weapons.xml   Procure por uma tag referente ao item ID 7419.. encontrou? ótimo substitua ela por esta: XX <<-- Level necessário para usa

Postado

Amigo, da maneira que vc descreveu no seu exemplo, vc quer q a arma hite 200 e devolva 100 em seguida.

É esta mesmo sua idéia ou o q vc quer é um sistema de absorb? Exemplo, hita 200 do cyclops e regenera 100 do player que atacou o cyclops.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo