Postado Novembro 6, 2015 9 anos Por que sempre quando eu abro o mapa do meu poketibia fica aparecendo assim?? Como posso resolver?? Editado Novembro 6, 2015 9 anos por skyziinxxd (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2015 9 anos Abre otserver/data/itens e copia itens.otb e itens.xml e joga na pasta c:/arquivosdeprogramas/remeresmapeditor/ e procura pasta 854 dentro de umas pastas lá, quando achar ela joga lá e substituí, que vai ficar normal. Obs: se tiver algo errado, perdoe-me tô sem nada de otserver aqui, e bastante tempo que não mexo só ajudando mesmo...
Postado Novembro 6, 2015 9 anos Autor 24 minutos atrás, Unknown disse: Abre otserver/data/itens e copia itens.otb e itens.xml e joga na pasta c:/arquivosdeprogramas/remeresmapeditor/ e procura pasta 854 dentro de umas pastas lá, quando achar ela joga lá e substituí, que vai ficar normal. Obs: se tiver algo errado, perdoe-me tô sem nada de otserver aqui, e bastante tempo que não mexo só ajudando mesmo... Já tentei, não deu certo...
Postado Novembro 6, 2015 9 anos o Bom e por a SPR e DAT o XML e o OTb dentro da pasta C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor\data\854
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Creio que seu .spr e .dat que esta abrindo o mapa esteja errado. Verifique se o client que está usando é o cliente do servidor do mapa. O conhecimento só é achado quando você o busca.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.