Postado Novembro 8, 2015 9 anos Autor 19 horas atrás, hacker wl1999 disse: Creio que seu .spr e .dat que esta abrindo o mapa esteja errado. Verifique se o client que está usando é o cliente do servidor do mapa. Como posso fazer isso?
Postado Novembro 9, 2015 9 anos 5 horas atrás, skyziinxxd disse: Como posso fazer isso? Faça o senguinte. Abra o RME> file> preferences> cliente version> escolha a versao e clike em browser> va na pasta do cliente que vc loga. e OK VOce tem que lembrar que tem que editar o mapa com o cliente que voce loga no servidor. Se nao der certo me diga. O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Autor Em 8 de novembro de 2015 22:16:28, hacker wl1999 disse: Faça o senguinte. Abra o RME> file> preferences> cliente version> escolha a versao e clike em browser> va na pasta do cliente que vc loga. e OK VOce tem que lembrar que tem que editar o mapa com o cliente que voce loga no servidor. Se nao der certo me diga. Não deu certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.