Postado Novembro 17, 2015 9 anos Gostaria de uma script de quando desloga-se o mesmo iria ser salvo para evitar clonagens !
Postado Novembro 17, 2015 9 anos Normalmente quando você desloga o player já salva, xd. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 18, 2015 9 anos Autor 20 horas atrás, vankk disse: Normalmente quando você desloga o player já salva, xd. É que estao clonando pelo INVITE GUILD do site e para mim o geito mais facil de arrumar seria o save,sabe alguma forma de arrumar ?(meu servidor 8.6 rev3777)
Postado Novembro 18, 2015 9 anos Atualiza as sources, ou coloca apenas para invitar guild/aceitar guild/criar guild/aceitar guild/ etc pelo site, sem ter comandos in-game. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.