Postado Novembro 18, 2015 9 anos alguem podia me ajudar com uma quest, que quando o player clicar no bau, vem por exemplo... um mew + 5kk . e que viesse como item unico. alguem me ajuda dou Rep+.. 5kk: é dinheiro...
Postado Novembro 18, 2015 9 anos O que é mew? LOL! Não sei se é isso que você queria, mas enfim.. edita a linha 5: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 124 then if getPlayerStorageValue(cid, 157) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You found 5kk and a mew.") doPlayerAddItem(cid, IDITEM, COUNT) setPlayerStorageValue(cid, 157, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end end end Editado Novembro 18, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Autor como funciona? aonde vou colocar pra ele receber o mew[pokemon]? explique-me porfavor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.