Postado Novembro 21, 2015 9 anos Bom fiz um script como da anihi só editei umas coisas etc.. mais ta dando erro ERROS SÃO ESSES AO PUXAR LAVANCA: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) Game.createMonster("Demon", config.DemonPositions) SCRIPT é esse: Data/actions/quest/scripts/lever.lua Spoiler local config = { requiredLevel = 350, daily = false, centerOrshabaalRoomPosition = Position(937, 896, 8), playerPositions = { Position(931, 896, 7), Position(932, 896, 7), Position(933, 896, 7), Position(934, 896, 7), Position(935, 896, 7) }, newPositions = { Position(931, 896, 8), Position(932, 896, 8), Position(933, 896, 8), Position(934, 896, 8), Position(935, 896, 8) }, OrshabaalPositions = { Position(931, 894, 8), Position(933, 894, 8), Position(935, 894, 8), Position(929, 896, 8), Position(933, 898, 8), Position(934, 898, 8), Position(935, 898, 8) } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1946 then local storePlayers, playerTile = {} for i = 1, #config.playerPositions do playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 5 players.") return true end if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.") return true end storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile end local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerOrshabaalRoomPosition, false, false, 3, 3, 2, 2) for i = 1, #specs do spec = specs if spec:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "A team is already inside the quest room.") return true end spec:remove() end for i = 1, #config.orshabaalPositions do Game.createMonster("Orshabaal", config.DemonPositions) end local players for i = 1, #storePlayers do players = storePlayers config.playerPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) players:teleportTo(config.newPositions) config.newPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) players:setDirection(DIRECTION_EAST) end elseif item.itemid == 1946 then if config.daily then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) return true end end item:transform(item.itemid == 1946 and 1945 or 1946) return true end e em actions xml adicionei isto Spoiler <!-- Solera Quest --> <action uniqueid="44444" script="quests/soleraquest/lever.lua" /> Esse uniqueID coloquei tmb na alavanca que os players ira puxar para ir aos orsha Editado Novembro 21, 2015 9 anos por lango rullez (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Ajuda com o que lol? Você posta todo script e não fala sobre o que quer ajuda.. lol. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Também estou com está dúvida Vankk Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Autor Queria saber se as locações estão certas... Queria saber qual uniqueID coloco na alavanca.. tmb qual lavanca eu coloco a com o ID:1495 OU 1496 Editado Novembro 21, 2015 9 anos por lango rullez (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2015 9 anos >> Queria saber se as locações estão certas... Isso é com você vendo no mapa. >> Queria saber qual uniqueID coloco na alavanca.. >>> <action uniqueid="44444" >> qual lavanca eu coloco a com o ID:1495 OU 1496 >>> if item.itemid == 1946 then Só ler o code Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.