Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !

---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom então vamos lá !

------------------------------------//--------------------------------------

Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts

Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA

Bom no meu caso coloquei "TileLevel"

E então cole este script dentro:   

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    local player = creature:getPlayer()
    if not player then
        return true
    end

if player:getLevel() < 250 then -- level do player
        player:teleportTo(fromPosition)
        position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
        fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
        player:say('You are too low level to enter in this place.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
        return true
    end

local destination = Position(32361, 32240, 7) -- posição do tiler 
    player:teleportTo(destination)
    position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
    destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
    return true
end

------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------

{´~.~´} Legenda

Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          

Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler

-------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------

Agora salve o arquivo!

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------

Agora vamos para Segunda Parte !

Me acompanhe ! :)

---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos em:

Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 

Agora adicione o seguinte código/tag:

<movevent event="StepIn" actionid="1250" script="tilelevel.lua" />

{´~.~´} Legenda

Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts

Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/

-----------------------------------//------------------------------------------

Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"

Bom espero que ajudem a todos !

Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.

A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !

Editado por lango rullez
Post melhorado. (veja o histórico de edições)

Postado

51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Postado
  • Autor

Poise três vezes melhor acho que é pouco viu kkk ' 

Bom só tenho que agradece (larissa) se não fosse por você puxar minha orelha não teria feito está formação e ter melhorado.. 

Isso que eu mais quero "ajudar".. Todos nós sabemos como é ruim não ter uma ajuda  ou alguém pra ajudar !

• 1 year later...
  • 1 year later...
Postado
Em 24/11/2015 em 15:34, lango rullez disse:

Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !

---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom então vamos lá !

------------------------------------//--------------------------------------

Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts

Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA

Bom no meu caso coloquei "TileLevel"

E então cole este script dentro:   

------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------

{´~.~´} Legenda

Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          

Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler

-------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------

Agora salve o arquivo!

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------

Agora vamos para Segunda Parte !

Me acompanhe ! :)

---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos em:

Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 

Agora adicione o seguinte código/tag:

{´~.~´} Legenda

Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts

Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/

-----------------------------------//------------------------------------------

Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"

Bom espero que ajudem a todos !

Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.

A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !

aqui msm com level, ele é teleportado, tfs 1.3

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo