Postado Novembro 24, 2015 10 anos Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas ! ---------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------- Bom então vamos lá ! ------------------------------------//-------------------------------------- Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA Bom no meu caso coloquei "TileLevel" E então cole este script dentro: Citar function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if player:getLevel() < 250 then -- level do player player:teleportTo(fromPosition) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:say('You are too low level to enter in this place.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end local destination = Position(32361, 32240, 7) -- posição do tiler player:teleportTo(destination) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end ------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------- {´~.~´} Legenda Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler -------------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------- Agora salve o arquivo! -----------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------- Agora vamos para Segunda Parte ! Me acompanhe ! ---------------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos em: Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml Agora adicione o seguinte código/tag: Citar <movevent event="StepIn" actionid="1250" script="tilelevel.lua" /> {´~.~´} Legenda Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/ -----------------------------------//------------------------------------------ Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100" Bom espero que ajudem a todos ! Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes. A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM ! Editado Novembro 24, 2015 10 anos por lango rullez Post melhorado. (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2015 10 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
Postado Novembro 24, 2015 10 anos Autor Poise três vezes melhor acho que é pouco viu kkk ' Bom só tenho que agradece (larissa) se não fosse por você puxar minha orelha não teria feito está formação e ter melhorado.. Isso que eu mais quero "ajudar".. Todos nós sabemos como é ruim não ter uma ajuda ou alguém pra ajudar !
Postado Julho 23, 2017 8 anos pode fazer para que o players lvl solo level 250 premium puedam passar bro?
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Em 24/11/2015 em 15:34, lango rullez disse: Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas ! ---------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------- Bom então vamos lá ! ------------------------------------//-------------------------------------- Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA Bom no meu caso coloquei "TileLevel" E então cole este script dentro: ------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------- {´~.~´} Legenda Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler -------------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------- Agora salve o arquivo! -----------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------- Agora vamos para Segunda Parte ! Me acompanhe ! ---------------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos em: Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml Agora adicione o seguinte código/tag: {´~.~´} Legenda Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/ -----------------------------------//------------------------------------------ Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100" Bom espero que ajudem a todos ! Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes. A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM ! aqui msm com level, ele é teleportado, tfs 1.3 Editado Janeiro 17, 2019 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.