Postado Novembro 24, 2015 9 anos Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas ! ---------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------- Bom então vamos lá ! ------------------------------------//-------------------------------------- Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA Bom no meu caso coloquei "TileLevel" E então cole este script dentro: Citar function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if player:getLevel() < 250 then -- level do player player:teleportTo(fromPosition) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:say('You are too low level to enter in this place.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end local destination = Position(32361, 32240, 7) -- posição do tiler player:teleportTo(destination) position:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end ------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------- {´~.~´} Legenda Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler -------------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------- Agora salve o arquivo! -----------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------- Agora vamos para Segunda Parte ! Me acompanhe ! ---------------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos em: Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml Agora adicione o seguinte código/tag: Citar <movevent event="StepIn" actionid="1250" script="tilelevel.lua" /> {´~.~´} Legenda Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/ -----------------------------------//------------------------------------------ Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100" Bom espero que ajudem a todos ! Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes. A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM ! Editado Novembro 24, 2015 9 anos por lango rullez Post melhorado. (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Autor Poise três vezes melhor acho que é pouco viu kkk ' Bom só tenho que agradece (larissa) se não fosse por você puxar minha orelha não teria feito está formação e ter melhorado.. Isso que eu mais quero "ajudar".. Todos nós sabemos como é ruim não ter uma ajuda ou alguém pra ajudar !
Postado Julho 23, 2017 7 anos pode fazer para que o players lvl solo level 250 premium puedam passar bro?
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Em 24/11/2015 em 15:34, lango rullez disse: Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas ! ---------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------- Bom então vamos lá ! ------------------------------------//-------------------------------------- Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA Bom no meu caso coloquei "TileLevel" E então cole este script dentro: ------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------- {´~.~´} Legenda Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler -------------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------- Agora salve o arquivo! -----------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------- Agora vamos para Segunda Parte ! Me acompanhe ! ---------------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos em: Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml Agora adicione o seguinte código/tag: {´~.~´} Legenda Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/ -----------------------------------//------------------------------------------ Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100" Bom espero que ajudem a todos ! Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes. A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM ! aqui msm com level, ele é teleportado, tfs 1.3 Editado Janeiro 17, 2019 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.