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Olá pessoal estou com problema meu script não funciona de forma algum, na verdade ele fica dizendo que os itens não estão no lugar certo, porem eles estão no lugar ok. Segue script!

Realmente ele fica falando apenas as mensagens que citei, alguém teria alguma solução?
 

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--------- FUSION SYSTEM --------------
-- Ideia Original por: Dias Otonwer --
----- Melhorado por: Duduzz ----------
--------------------------------------           

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)

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-------- Configuração ----------
--------------------------------

-- Item 1 -> pedaco de ferro ; Item 2 -> gemas
local steel = 5889  -- id do pedaço de ferro ou a materia prima pra fusao. obs: APENAS 1 ID
local gems = {2154,2153,2155,2156,2158}  -- id das gemas ou do segundo item para fusao. obs: 2 OU MAIS IDS

-- Item 3 -> frozen starlight ou wooden trash (configuravel)
local item3 = 2361 -- id do item para criar items raros (frozen starlight). obs: APENAS 1 ID
local item4 = 2253-- id do item para criar items fracos (wooden trash). obs: APENAS 1 ID

-- Premios
local premios = {2542,11301,11302,2645,2124,2173,2195,2466,5803,2414,7402,2498,2498,2520} -- premios fracos. obs: 2 OU MAIS IDS
local premiosraros = {6529,8851,8926,8924,2646,8928,2470,2502,2503,2504,2453,2453,7423,6391,2522,2342,2494,2494,11240,11240,2472,2472,2123,2123,2171,2171,2496,2469,2495,2495,8932,2415,2408,2390,8885,8886,8887,8877,8878,8879}  -- premios raros. obs: 2 OU MAIS IDS

-- Posicoes
local pos1 = {x=186,y=39,z=8,stackpos=255} -- posicao do item 1
local pos2 = {x=187,y=39,z=8,stackpos=255} -- posicao do item 2
local pos3 = {x=188,y=39,z=8,stackpos=255} -- posicao do item 3
local pos4 = {x=187,y=39,z=8,stackpos=255} -- posicao do item criado

--------------------------------
-- Não mexa em nada abaixo!!! --
--------------------------------

local getpos = {getThingFromPos(pos1),getThingFromPos(pos2),getThingFromPos(pos3)} 
local randfacil = math.random(1,table.getn(premios))
local resultado = premios[randfacil]
local randdificil = math.random(1,table.getn(premiosraros))
local resultado1 = premiosraros[randdificil]                      

if itemEx.itemid == 1945 then
   if getpos[1].itemid == steel then
      if isInArray(gems,getpos[2].itemid) == TRUE and getpos[3].itemid == item4 then
         doCreateItem(resultado,1,pos4)
         doRemoveItem(getpos[1].uid,1)
         doRemoveItem(getpos[2].uid,1)
         doRemoveItem(getpos[3].uid,1)
         doSendMagicEffect(pos4,13)
         doSendMagicEffect(pos3,13)
         doSendMagicEffect(pos2,13)
         doSendMagicEffect(pos1,13)
         doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce criou um Item!")
         doTransformItem(itemEx.uid,itemEx.itemid+1)
      elseif isInArray(gems,getpos[2].itemid) == TRUE and getpos[3].itemid == item3 then
         doCreateItem(resultado1,1,pos4)
         doRemoveItem(getpos[1].uid,1)
         doRemoveItem(getpos[2].uid,1)
         doRemoveItem(getpos[3].uid,1)
         doSendMagicEffect(pos4,13)
         doSendMagicEffect(pos2,13)
         doSendMagicEffect(pos3,13)
         doSendMagicEffect(pos1,13)
         doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce criou um Item Raro!")
         doTransformItem(itemEx.uid,itemEx.itemid+1)
     else
	doPlayerSendCancel(cid,"Os items estao errados ou sua ordem esta incorreta.")
      end
else
 doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa primeiramente da materia prima.")
end

elseif itemEx.uid == 5396 and itemEx.itemid == 1946 then
     doTransformItem(itemEx.uid,1945)
else
    doPlayerSendCancel(cid,"Impossivel")
end
return 1
end  

 

Editado por Pifafa (veja o histórico de edições)

Postado

Bom ao meu ver o script não tem nenhum erro..

O que eu presumo e sua distro que não ta sendo compativel com o script... ou provavelmente deve estar algo errado nas posições dos items de mais uma olhada ve se n esta msm errado as vezes uma pequena falta de atenção.. Olhe de novo com mais atenção sempre algo errado e se falo que as posições estão errada é pq estão... Sempre verifique mais de 3 vezes !

Editado por lango rullez (veja o histórico de edições)

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