Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, boa noite.

Tenho uma dúvida que carrego a anos e infelizmente, por falta de conhecimento e também por não achar alguém de boa vontade nunca conseguir sanar.

É o seguinte:
No meu servidor não gosto de addons via NPC, aquele que chega lá, fala com ele e ele diz o que precisa.... Eu fiz de outro modo, espalhado no mapa tem vários recipientes que o jogador adiciona os itens necessários no recipiente e da USE na pedra, se estiver correto, os itens somem e o addon é adicionado a conta do jogador.

r742h1.jpg

Neste caso, o player iria adicionar um exemplo 100 dragon leather no recipiente, e dar use na pedra...

As dragon iam sumir e iria receber o addon.

O problema é que não consigo de jeito NENHUM!
Alguem ajudaria por gentileza? =(

• Respostas 23
  • Visualizações 901
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não porque ele está configurado para remover os 4 items: itemId = {2160, 2161, 2162, 2163}, -- item ids Pela lógica, está certo. Agora quero ver se vai dar algum erro

• Tenta assim:  

• Coloca 3 no final da linha aonde tem a funcão doPlayerAddOutfit. 1 = addon 1 2 = addon 2 3 = Addon 1 e 2.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, vankk disse:

Não consegue fazer as 100 dragon leather sumir? Isso?

vankk, primeiramente obrigado pelo interesse no tópico... e acho que você é o melhor escalado pra essa dúvida kkk

Irei explicar de uma melhor forma:
33yo12b.jpg

Bom, o player irá em algum momento chegar nesta parte do mapa... essa em específico se diz respeito ao addon 2 do barbarian.

Perceba que logo acima do corpo tem uma placa e ela diz isso:
Give us 10 white piece of cloth, 10 brown piece of cloth, 10 honeycomb and 5 ape fur

Pois bem... seguindo a linha de raciocínio, o jogador irá colocar cada ingrediente emcima dos recipientes ali dispostos, e se correto irá dar USE na pedra grande.
Se tudo estiver correto, os itens irão sumir, irá aparecer alguma imagem mágica no player e a mensagem que ele ganhou o addon.

Ou seja, preciso que os recipientes sejam configurados para receber os itens e a pedra seja a alavanca da função.

Os itens precisam sumir...

Mais uma vez, obrigado!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo