Postado Novembro 28, 2015 9 anos Olá pessoal, boa noite. Tenho uma dúvida que carrego a anos e infelizmente, por falta de conhecimento e também por não achar alguém de boa vontade nunca conseguir sanar. É o seguinte: No meu servidor não gosto de addons via NPC, aquele que chega lá, fala com ele e ele diz o que precisa.... Eu fiz de outro modo, espalhado no mapa tem vários recipientes que o jogador adiciona os itens necessários no recipiente e da USE na pedra, se estiver correto, os itens somem e o addon é adicionado a conta do jogador. Neste caso, o player iria adicionar um exemplo 100 dragon leather no recipiente, e dar use na pedra... As dragon iam sumir e iria receber o addon. O problema é que não consigo de jeito NENHUM! Alguem ajudaria por gentileza? =(
Postado Novembro 28, 2015 9 anos poxa, eu não tenho conhecimento sobre scripts mas a ideia é mega interessante, espero que alguém possa te ajudar.
Postado Novembro 30, 2015 9 anos Autor 9 horas atrás, vankk disse: Não consegue fazer as 100 dragon leather sumir? Isso? vankk, primeiramente obrigado pelo interesse no tópico... e acho que você é o melhor escalado pra essa dúvida kkk Irei explicar de uma melhor forma: Bom, o player irá em algum momento chegar nesta parte do mapa... essa em específico se diz respeito ao addon 2 do barbarian. Perceba que logo acima do corpo tem uma placa e ela diz isso:Give us 10 white piece of cloth, 10 brown piece of cloth, 10 honeycomb and 5 ape fur Pois bem... seguindo a linha de raciocínio, o jogador irá colocar cada ingrediente emcima dos recipientes ali dispostos, e se correto irá dar USE na pedra grande. Se tudo estiver correto, os itens irão sumir, irá aparecer alguma imagem mágica no player e a mensagem que ele ganhou o addon. Ou seja, preciso que os recipientes sejam configurados para receber os itens e a pedra seja a alavanca da função. Os itens precisam sumir... Mais uma vez, obrigado!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.