Postado Dezembro 3, 2015 9 anos Olá pessoal, olha eu aqui denovo... Mas agora é simples! Eu nas minhas tentativas aqui em casa sempre acabo bugando tudo, hehe! Bem o caso é que quero que o player receba o addon dos vials summoner por tentativa, ou seja, tera 1 chance em 45 de conseguir. O player irá colocar 2 crystal coins no lugar X,Y,Z descrito... e ao dar USE no lugar programado ele irá sortear. Tem como vincular as tentativas no script que eu uso? O script que uso é esse: local c = { checkItems = {[2160] = 2}, -- [itemId] = quantidade checkPlaces = {{x=34, y=202, z=8}}, -- posicoes addons = {{133, 141}, name = "Summoner Addon"}, -- {addon female/male}, nome do outfit storage = 21010, level = 0 } local function getTableMax(t) local ret = 0 for _, i in pairs(t) do ret = ret + 1 end return ret end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, c.storage) == -1) then if(getPlayerLevel(cid) > c.level) then local done = {} for n, pos in pairs(c.checkPlaces) do for itemId, count in pairs(c.checkItems) do local posItem = getTileItemById(pos, itemId) if(posItem.uid ~= 0 and (count == 1 or posItem.type >= count) and not done[itemId]) then done[itemId] = {count, pos} break end end end if(getTableMax(done) == getTableMax(c.checkItems)) then for i, t in pairs(done) do doRemoveItem(getTileItemById(t[2], i).uid, t[1]) doSendMagicEffect(t[2], CONST_ME_FIREAREA) end setPlayerStorageValue(cid, c.storage, 1) for i = 1, #c.addons[1] do doPlayerAddOutfit(cid, c.addons[1][i], 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "You just earned the "..(c.addons.name)..".") else doPlayerSendCancel(cid, "You need all itens.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(c.level)..".") end else doPlayerSendCancel(cid, "You have already completed this addon.") end return true end Obrigado!!! Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Dezembro 3, 2015 9 anos Autor Alguém? Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Autor up! up! Ja tentei mesclar mil scripts mais sou mto ruim nisso =( Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Autor Alguém sabe aqui tbm por favor uma ajuda!! Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Autor Gente por favor... alguém? Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.