Postado Dezembro 6, 2015 10 anos Não ficou como eu esperava, mas.. Fico feliz que tenha gostado do job anterior
Postado Dezembro 6, 2015 10 anos Autor to apaixonado nesse avatar, AHHAHAHAHAHAHHA! Mas consegue deixar tudo junto p ficar mais apaixonante ainda? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Claro, dá sim. Só espera um pouco, eu li sua resposta e fui jogar, depois saí com a namorada, só agora lembrei zz Amanhã de manhã eu posto, okay? Prometo Abraços
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Autor 10 horas atrás, Beeny disse: Claro, dá sim. Só espera um pouco, eu li sua resposta e fui jogar, depois saí com a namorada, só agora lembrei zz Amanhã de manhã eu posto, okay? Prometo Abraços Show beijoqueiro. E to vou abusar um cadinho de você mais.. Tem como fazer um mini banner escrito "Evolution Project - Powered by vankk" e com alguma letra muito boa, (transformando suas ideias em realidade) ou algo do tipo, e se não ficar bom isso, então deixa sem Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Tem como sim, tem como você explicar mais o que quer? Algo mais medieval, ou simples mesmo? Quando você responder eu começo, deu mais problema no pc. Tava até agora arrumando kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.