Postado Dezembro 11, 2015 9 anos bom abri um poketibia,usando a base anonymous.já ta on a 11 dias de boa,antes estava aguentando 70 players online sem lag,mas agora por algum motivo satanico,começou lagar até com 50 online,será que é algum problema na vps ou algo do tipo? OPS>será que pode ser o mapa?,me ajudem por favor!!
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Reinicia a maquina, talvez possa ter sobrecarregado de processos! Descreva seus sonhos aqui.
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Reinicia a maquina e da uma olhada em seu "pacote de hospedagem" (se é que vc tem um pacote de hospedagem de games ou vps) se ele possui proteção contra nuck e se vc não usa "pacote de hospedagem" procura na internet e até aqui no fórum uns programinha anti-nuck e proteção contra ping... A outra coisa que pode agravar o lag nos servidores é a configuração mal feita nos servidores de otserver, verifica-se na sua distro não possui algum erro que acabe por trazer a você esse lag.
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Diretor 5 horas atrás, jeffersonxx disse: vc aqui wang linda se não antes não estava lagado provavelmente o pig da rede deve estar alto... ou a rede está ruim Editado Dezembro 12, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.