Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Daniel disse:

 

Esse código vai dar 1 cc após 1 hora online e 2 cc após duas horas online. É só configurar ali no início:

 

creaturescripts/scripts/onreward


-- made by static --

local items = {
    [1] = {
        itemid = 2160,
        count = 1,
    },
    [2] = {
        itemid = 2160,
        count = 2
    }
}
 
local events = {}
 
local function addReward(cid, rewardId)
    if not isPlayer(cid) then
        return
    end
    local item = items[rewardId or #items]
    doPlayerAddItem(cid, item.itemid, item.count)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, rewardId + 1)
end
 
function onLogin(cid)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, 1)
    return true
end
 
function onLogout(cid)
    if events[cid] then
        stopEvent(events[cid])
        events[cid] = nil
    end
    return true
end

 

creaturescripts/scripts/login.lua


registerCreatureEvent(cid, "itemLogin")
registerCreatureEvent(cid, "itemLogout")

 

creaturescripts/creaturescripts.xml


<event type="login" name="itemLogin" event="script" value="onreward.lua"/>
<event type="logout" name="itemLogout" event="script" value="onreward.lua"/>

 

obrigado mano vou testar

 

13 minutos atrás, Daniel disse:

 

Esse código vai dar 1 cc após 1 hora online e 2 cc após duas horas online. É só configurar ali no início:

 

creaturescripts/scripts/onreward


-- made by static --

local items = {
    [1] = {
        itemid = 2160,
        count = 1,
    },
    [2] = {
        itemid = 2160,
        count = 2
    }
}
 
local events = {}
 
local function addReward(cid, rewardId)
    if not isPlayer(cid) then
        return
    end
    local item = items[rewardId or #items]
    doPlayerAddItem(cid, item.itemid, item.count)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, rewardId + 1)
end
 
function onLogin(cid)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, 1)
    return true
end
 
function onLogout(cid)
    if events[cid] then
        stopEvent(events[cid])
        events[cid] = nil
    end
    return true
end

 

creaturescripts/scripts/login.lua


registerCreatureEvent(cid, "itemLogin")
registerCreatureEvent(cid, "itemLogout")

 

creaturescripts/creaturescripts.xml


<event type="login" name="itemLogin" event="script" value="onreward.lua"/>
<event type="logout" name="itemLogout" event="script" value="onreward.lua"/>

 

tem como colocar uma menssagem para oo player que recebeu o item falando paraben vc ficou 1 hora online e ganhou x item e depois parabens vc ficou 2 horas online e ganhao x item

  • Respostas 11
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • já existe, tem um script parecido chamado "P points System"       e eu acho que já fiz esse script que vc pediu, só n sei onde tá agr '-'

  • Vlw mano, esse sistema ai é até melhor do que eu queria, você sabe adaptar algumas coisas? eu até sei adicionar as funçoes para que npcs vendam itens cobrando esses pontos, mas queria que ao invés de

  • teria, só fazer uma adaptar o sistema para entregar os coins ao invés de points '-'

Postado
16 horas atrás, mullino disse:

obrigado mano vou testar

 

tem como colocar uma menssagem para oo player que recebeu o item falando paraben vc ficou 1 hora online e ganhou x item e depois parabens vc ficou 2 horas online e ganhao x item

o meu deu esse erro

 

[Error - CreatureScript Interface]
In a timer event called from:
data/creaturescripts/scripts/onreward.lua:onLogin
Description:
data/creaturescripts/scripts/onreward.lua:21: attempt to index local 'item' (a nil value)
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/onreward.lua:21: in function <data/creaturescripts/scripts/onreward.lua:16>

 

-- made by static --

local items = {
    [1] = {
        itemid = 11192,
        count = 10,
    },
    [2] = {
        itemid = 11192,
        count = 20
    }
}
 
local events = {}
 
local function addReward(cid, rewardId)
    if not isPlayer(cid) then
        return
    end
    local item = items[rewardId or #items]
    doPlayerAddItem(cid, item.itemid, item.count)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, rewardId + 1)
end
 
function onLogin(cid)
    events[cid] = addEvent(addReward, 60 * 60 * 1000, cid, 1)
    return true
end
 
function onLogout(cid)
    if events[cid] then
        stopEvent(events[cid])
        events[cid] = nil
    end
    return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo