Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor 10 horas atrás, Absolute disse: Bom, primeiramente eu não usaria ruindowns nem pra abrir um paint. Segundo, não é que a VPS é lenta, as VPS windows não possuem placas de vídeos etc, fora que sua conexão que e do BRASIL (WELCOME TO DILMA COUNTRYS) é pequena e possui uma enorme latência para conexão do CANADÁ que é o datacenter que a weblara utiliza. Então respondendo sua questão, não é problema na empresa, weblara é uma boa empresa, o problema está no seu conhecimento em aderir o ruindows rs. Busque utilizar LINUX, ou passe raiva pro resto da vida. Espero ter ajudado. 25 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse: Na minha opinião o lag está sendo causado por causa da pouca RAM do VPS. Pois geralmente servidores de poketíbia tem muitos scripts e um mapa muito grande. Mais de 40Mb. Eu recomendaria pelo menos uns 3GB de RAM para diminuir bastante o lag. Não sabem como me arrependo de ter comprado essa vps, mas e agora? não tem como deixar on com esse lag na vps, meu dinheiro foi jogado fora? Eu fui por indicação de 2 pessoas que tem server, eles me disseram que usam weblara e não da lag, me enganaram ou será que eles usam outra vps da weblara que seja boa? não da pra dar rep++ hoje, amanhã pode deixar que eu dou. Eu não sei mexer em linux, por isso comprei a windows, alguem tem alguma solução? será que eles aceitam devolução? Editado Dezembro 15, 2015 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Eles não enganaram não. Devem estar usando outro VPS, no começo desse ano comprei um VPS de 4GB na WebLara e rodou liso, sem lag algum. Se for colocar aquele PDA on, em Linux não vai rodar, pois o PDA não possui as sources para poder compilar no Linux.
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor 5 minutos atrás, Hadagalberto Jr. disse: Eles não enganaram não. Devem estar usando outro VPS, no começo desse ano comprei um VPS de 4GB na WebLara e rodou liso, sem lag algum. Se for colocar aquele PDA on, em Linux não vai rodar, pois o PDA não possui as sources para poder compilar no Linux. Ah, bom saber, ia acabar fazendo burrada dnv comprando vps linux usando PDA, eu pretendo mexer com um ot com sources, mas depois de deixar esse on, essa vps de 4Gb que você comprou era windows? quanto foi ?
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos As vps dá weblara são muito carinhas, mais vale oq se pede. Windows costuma lagar só na VPS mesmo, no servidor fica lizo, e outra, 2GB acho que roda um poketibia de boa. Mais se quiser lotar, recomendo migrar pra Linux.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.