Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
15 horas atrás, vitinhox01 disse:

As vps dá weblara são muito carinhas, mais vale oq se pede.

Windows costuma lagar só na VPS mesmo, no servidor fica lizo, e outra, 2GB acho que roda um poketibia de boa.

Mais se quiser lotar, recomendo migrar pra Linux.

Eu abro o server pela vps, e entro pelo meu pc e fica lag no meu pc.

Se eu ligar pelo meu pc, fica de boa, agora na vps fica lento d+, demora bastante pra ligar o server na vps, e quando liga, fica mt lagado, chega a ter delay, o meu é de 1 GB mas um amigo meu usava esse mesmo plano até semana passada e rodava até 20 players sem lag nenhum, como foi crescendo o ot, ele deu upgrade pro plano de 3GB e ficou liso com 70 on, mas a weblara teve uns problemas nessa semana e todos estavam com a vps lenta, eles concertaram porem na minha vps continuou o lag, na do meu amigo, voltou ao normal.

• Respostas 14
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bem-vindo ao Windows

• Bom, primeiramente eu não usaria ruindowns nem pra abrir um paint. Segundo, não é que a VPS é lenta, as VPS windows não possuem placas de vídeos etc, fora que sua conexão que e do BRASIL (WELCOME

• Hadagalberto Jr.
    Hadagalberto Jr.

Eles não enganaram não. Devem estar usando outro VPS, no começo desse ano comprei um VPS de 4GB na WebLara e rodou liso, sem lag algum. Se for colocar aquele PDA on, em Linux não vai rodar, pois

Posted Images

Postado
57 minutos atrás, samlecter disse:

Eu abro o server pela vps, e entro pelo meu pc e fica lag no meu pc.

Se eu ligar pelo meu pc, fica de boa, agora na vps fica lento d+, demora bastante pra ligar o server na vps, e quando liga, fica mt lagado, chega a ter delay, o meu é de 1 GB mas um amigo meu usava esse mesmo plano até semana passada e rodava até 20 players sem lag nenhum, como foi crescendo o ot, ele deu upgrade pro plano de 3GB e ficou liso com 70 on, mas a weblara teve uns problemas nessa semana e todos estavam com a vps lenta, eles concertaram porem na minha vps continuou o lag, na do meu amigo, voltou ao normal.

Abra um TICKET no suporte da weblara, reclamando.

Se não houver nenhum problema com ela, peça eles para que deem um reset nela, ou peça uma vps nova.

VPS em windows de 1GB é muito ruim cara.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, vitinhox01 disse:

Abra um TICKET no suporte da weblara, reclamando.

Se não houver nenhum problema com ela, peça eles para que deem um reset nela, ou peça uma vps nova.

VPS em windows de 1GB é muito ruim cara.

Já enviei varios tickets, já deram reset, e fica lento, me informaram q windows 7 ultimate é lento, q os mais rapidos são windows server 2008 e windows server 2003, pedi para trocarem nn sei se tem como, caso troquem q continue lento, eu dou upgrade para 3 GB, será q vai rodar de boa?  tenho medo de ter prblema na instalação do xamp e configuração do site no localhost/phpmyadmin usando windows server, escolhi o win 7 ultimate pq sei mexer nele e tal não sabia q era mais lento

Postado
7 horas atrás, samlecter disse:

Já enviei varios tickets, já deram reset, e fica lento, me informaram q windows 7 ultimate é lento, q os mais rapidos são windows server 2008 e windows server 2003, pedi para trocarem nn sei se tem como, caso troquem q continue lento, eu dou upgrade para 3 GB, será q vai rodar de boa?  tenho medo de ter prblema na instalação do xamp e configuração do site no localhost/phpmyadmin usando windows server, escolhi o win 7 ultimate pq sei mexer nele e tal não sabia q era mais lento

Na época que eu mexia com servidores, já cheguei a usar WIN 2008, não tinha problema com Xamp nem o Phpmyadmin.

As portas 8090 já vem liberada nas vps da Weblara, é só você ligar normal, seguir o padrão.

Esse lag, parece que é por causa da RAM, como disse, 1GB é muito fraco para Windows, ainda mais, Win7 Ultimate....

Mês retrasado, eu tinha comprado VPS na Weblara de 3GB, rodei um servidor de RUST Legacy sem problemas algum e foi com Windows 7, aguentava em torno de 70 pessoas online, passava disso já dava lag, quando você mudar a vps, quiser trocar uma ideia, não tenho skype, mais tenho wpp, só adicionar 27996918530, se for mesmo Windows, posso tentar te ajudar em alguma coisa, porque de Linux, não manjo nada.

Postado
  • Autor
14 horas atrás, vitinhox01 disse:

Na época que eu mexia com servidores, já cheguei a usar WIN 2008, não tinha problema com Xamp nem o Phpmyadmin.

As portas 8090 já vem liberada nas vps da Weblara, é só você ligar normal, seguir o padrão.

Esse lag, parece que é por causa da RAM, como disse, 1GB é muito fraco para Windows, ainda mais, Win7 Ultimate....

Mês retrasado, eu tinha comprado VPS na Weblara de 3GB, rodei um servidor de RUST Legacy sem problemas algum e foi com Windows 7, aguentava em torno de 70 pessoas online, passava disso já dava lag, quando você mudar a vps, quiser trocar uma ideia, não tenho skype, mais tenho wpp, só adicionar 27996918530, se for mesmo Windows, posso tentar te ajudar em alguma coisa, porque de Linux, não manjo nada.

Meu server é PDA, nem tem como por Linux pq tem q ter as sources pra compilar e tal.

Fiz o seguinte, pedi a empresa para aumentar o plano de 1GB para 3GB e expliquei o que houve.

A empresa me disse o seguinte:

Pode aumentar a memória sem precisar finalizar o mês.

Podemos fazer assim, criarei a fatura para o senhor e após o senhor nos confirmar o pagamento. Estaremos aumentando a memória da sua máquina e formatando ela para o windows server 2008 32 bits. esse sistema operacional é bem rápido e funciona quase todos os programas.

Caso esse S.O não dê certo, instalaremos o windows 7 64 bits.

Podemos criar a fatura?

Aguardo.

Obrigado!

Atenciosamente,

Weblara Internet Solutions.

Eu perguntei se tem diferença Windows Server 2008 32bits e o 64bits, e se poderiam fazer o seguinte: Por o Windows Server 2008 32bits, caso não funcione, por o 64bits e se mesmo assim não der certo, colocaram o Windows 7 ultimate 64bits pois ja testei e sei que funciona. 

OBS: Eles oferecem 1 formatação grátis a segunda é 20reais, e já tinham formatado 2 vezes pra mim, de graça, não sei vão aceitar o que pedi pois teriam q me fornecer 2 formatações grátis denovo caso não desse certo com o Windows Server.

Eles respondem rápidos, tentam solucionar de verdade o problema e até abriram uma exceção, sobre o suporte não tenho o que reclamar da empresa.

Vou chamar lá no wpp

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo