Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Então eu queria saber como eu faço pra muda a cor das letras Vou até os arquivos CSS's do meu tema. vo no código Submenu { position: relative; margin-left: 5px; margin-right: 5px; background-color: #0D2E2B; width: 160px; } ai eu preciso editar a linha background-color: #0D2E2B; eu apago o #0D2E2B; e oque eu coloco para mudar de cor ? qual o código ?
Postado Junho 16, 2020 4 anos @Samuel Cstr @rozinx.kungsan Boa noite, tenta colocar no lugar do #0D2E2B esse codigo #ff0000 (esse é o vermelho claro) Editado Junho 16, 2020 4 anos por MatteusDeli (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2020 4 anos @MatteusDeli digo, eu estou querendo deixar submenu de outra cor, mas ninguém postou nd aqui, nem mesmo script usado consigo achar.
Postado Junho 16, 2020 4 anos @Samuel Cstr e @rozinx.kungsan! Basta substituir este código ("#0D2E2B") pelo código de outra cor. Vocês podem pegar códigos de várias cores neste link: https://celke.com.br/artigo/tabela-de-cores-html-nome-hexadecimal-rgb,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.