Postado Abril 18, 2016 9 anos estou tendo problemas com o site, unico erro que deu foi esse, Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /root/Desktop/global/config.lua File: /var/www/html/classes/configlua.php Line: 24 File: /var/www/html/classes/configlua.php Line: 12 File: /var/www/html/install.php Line: 207 alguem me ajuda !!!!
Postado Abril 18, 2016 9 anos Autor Você precisa indicar o local correto do config.lua do seu OTserv, se não me engano é em install.php ou no configlua.php do xampp. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado Abril 18, 2016 9 anos 10 minutos atrás, Azhaurn disse: Você precisa indicar o local correto do config.lua do seu OTserv, se não me engano é em install.php ou no configlua.php do xampp. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Porem não estou usando xampp estou fazendo o mesmo procedimento da video-aula
Postado Maio 25, 2016 8 anos Galera, pra mim está dando erro na hora do comando " apt-get install mysql-server php5-mysql " tentei dividi-lo em " apt-get install mysql-server " e dps " apt-get install php5-mysql " o primeiro instala, mas o segundo não. Acontece isso: ______________________________________________________________________________________________ PROBLEMA RESOLVIDO Como o link do Xubuntu nao estava funcionando, baixei direto do site dele, mas o que peguei era uma versão mais nova, que usa o php7, nao o 5.. Agora estou com outro problema, meu site está funcionando, porem o ip q o "ifconfig" me fornece, é 10.0.2.15, com este ip consigo acessar o site também, mas somente do linux.. Na opção DMZ do meu modem, só posso colocar o numero final do ip.. tipo, está la 192.168.0.___ o meu windows, tem o ipv4 192.168.0.24, que é o mesmo ip q aparece no modem quando vejo os aparelhos conectados.. Mas nao aparece outro ip, q seria do Virtual Box.. Quando uso "ipconfig/all" no windows, aparece alem do ip do win, o ipv4 do Virual box, só q este é diferente.. ele é 169.254.52.209.. Já resolvi tbm. Como tinha trocado o linux, pra pegar a versão 14.04, comecei tudo do zero, e tinha esquecido de mexer nas config de rede pra trocar de NAT para Bridge. Editado Maio 27, 2016 8 anos por walteer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.