Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou tendo problemas com o site, unico erro que deu foi esse,

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /root/Desktop/global/config.lua

File: /var/www/html/classes/configlua.php   Line: 24
File: /var/www/html/classes/configlua.php   Line: 12
File: /var/www/html/install.php   Line: 207

alguem me ajuda !!!!

• Respostas 64
  • Visualizações 18.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ao ouvir a voz dele eu sabia que iriam ficar assim quando eu postasse, por isso já deixei avisado. 

• resolvi ja... vlw

• Opa Azhaurn fico feliz que conseguiu postar meu vídeo, no dia 10 de setembro fiz o post igual do outro "fórum lá que não pode citar o nome que começa com X" porém o Snowsz recusou a postagem dizendo q

Posted Images

Postado
10 minutos atrás, Azhaurn disse:

Você precisa indicar o local correto do config.lua do seu OTserv, se não me engano é em install.php ou no configlua.php do xampp.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Porem não estou usando xampp estou fazendo o mesmo procedimento da video-aula

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Postado

Galera, pra mim está dando erro na hora do comando " apt-get install mysql-server php5-mysql "
tentei dividi-lo em " apt-get install mysql-server " e dps " apt-get install php5-mysql "
o primeiro instala, mas o segundo não.
Acontece isso: 

erro.png

______________________________________________________________________________________________

PROBLEMA RESOLVIDO
Como o link do Xubuntu nao estava funcionando, baixei direto do site dele, mas o que peguei era uma versão mais nova, que usa o php7, nao o 5..

Agora estou com outro problema, meu site está funcionando, porem o ip q o "ifconfig" me fornece, é 10.0.2.15, com este ip consigo acessar o site também, mas somente do linux.. 

Na opção DMZ do meu modem, só posso colocar o numero final do ip.. tipo, está la 192.168.0.___
o meu windows, tem o ipv4 192.168.0.24, que é o mesmo ip q aparece no modem quando vejo os aparelhos conectados..

Mas nao aparece outro ip, q seria do Virtual Box.. 

Quando uso "ipconfig/all" no windows, aparece alem do ip do win, o ipv4 do Virual box, só q este é diferente.. ele é 169.254.52.209.. 

Já resolvi tbm. Como tinha trocado o linux, pra pegar a versão 14.04, comecei tudo do zero, e tinha esquecido de mexer nas config de rede pra trocar de NAT para Bridge.

Editado por walteer (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo