Postado Dezembro 17, 2015 9 anos Ola conforme o servidor fique um tempo online da esse pequeno erro ao criar char The Email field must contain a valid email address. isso esta acontecendo muito no LINUX no windowns nunca havia acontecido comigo , alguem poderia me ajudar? @@@@arrumado ja ! Editado Dezembro 17, 2015 9 anos por matheusjp2 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2016 9 anos Em 17/12/2015 at 01:04, matheusjp2 disse: Ola conforme o servidor fique um tempo online da esse pequeno erro ao criar char The Email field must contain a valid email address. isso esta acontecendo muito no LINUX no windowns nunca havia acontecido comigo , alguem poderia me ajudar? @@@@arrumado ja ! @UP To com esse problema, me ajuda pff
Postado Julho 28, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, Master zikka disse: @UP To com esse problema, me ajuda pff como eu era bem iniciante nessa epoca eu si matei pra resolver mais agora é mais facil hehehe segue abaixo ! Vai em system -> application -> libraries -> system.php no inicio modifica por esta ! function isValidEmail($email) { if(preg_match('/^\w[-.\w]*@(\w[-._\w]*\.[a-zA-Z]{2,}.*)$/', $email, $matches)) { if(function_exists('checkdnsrr')) { if(checkdnsrr($matches[1] . '.', 'MX')) return true; if(checkdnsrr($matches[1] . '.', 'A')) return true; } else { if(!empty($matches[1])) { exec("nslookup -type=MX {$matches[1]}", $result); foreach ($result as $line) { if(eregi("^{$matches[1]}",$line)) return true; } return false; } return false; } } return false; }
Postado Julho 28, 2016 9 anos 1 hora atrás, matheusjp2 disse: como eu era bem iniciante nessa epoca eu si matei pra resolver mais agora é mais facil hehehe segue abaixo ! Vai em system -> application -> libraries -> system.php no inicio modifica por esta ! function isValidEmail($email) { if(preg_match('/^\w[-.\w]*@(\w[-._\w]*\.[a-zA-Z]{2,}.*)$/', $email, $matches)) { if(function_exists('checkdnsrr')) { if(checkdnsrr($matches[1] . '.', 'MX')) return true; if(checkdnsrr($matches[1] . '.', 'A')) return true; } else { if(!empty($matches[1])) { exec("nslookup -type=MX {$matches[1]}", $result); foreach ($result as $line) { if(eregi("^{$matches[1]}",$line)) return true; } return false; } return false; } } return false; } Vlwwwwwwwwwwwwwww, funfou direitinho... Ontem tava pegando, esse problema só veio aparecer hoje... vlws aew, problema resolvido... Tu nem sabe o quanto sou grato, mdsssss. Vlw mesmo 2 horas atrás, matheusjp2 disse: como eu era bem iniciante nessa epoca eu si matei pra resolver mais agora é mais facil hehehe segue abaixo ! Vai em system -> application -> libraries -> system.php no inicio modifica por esta ! function isValidEmail($email) { if(preg_match('/^\w[-.\w]*@(\w[-._\w]*\.[a-zA-Z]{2,}.*)$/', $email, $matches)) { if(function_exists('checkdnsrr')) { if(checkdnsrr($matches[1] . '.', 'MX')) return true; if(checkdnsrr($matches[1] . '.', 'A')) return true; } else { if(!empty($matches[1])) { exec("nslookup -type=MX {$matches[1]}", $result); foreach ($result as $line) { if(eregi("^{$matches[1]}",$line)) return true; } return false; } return false; } } return false; } Encontrei outro erro, Agora ao clicar no botão de registro, não realiza nenhuma ação... Mas se for criando a conta, ele cria, porém os characters não faz nadinha.
Postado Julho 28, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Master zikka disse: Vlwwwwwwwwwwwwwww, funfou direitinho... Ontem tava pegando, esse problema só veio aparecer hoje... vlws aew, problema resolvido... Tu nem sabe o quanto sou grato, mdsssss. Vlw mesmo Encontrei outro erro, Agora ao clicar no botão de registro, não realiza nenhuma ação... Mas se for criando a conta, ele cria, porém os characters não faz nadinha. vai em \system\application\views\create procure por registro ou o nome que esta e substitui por esse <input class='sub' type="submit" value="Registrar"/> <?php echo loader(); ?> </form></center> </div><center> <div class='bar'>Se voce criar uma conta, voce aceitar a nossa <a href='#' onClick='$("#rules").toggle(500);'>Regras</a>.</div> </div> <div id='rules' style='margin-top: 10px; width: 100%; height: 300px; overflow: auto; display: none;'><?php echo nl2br(getContent("system/rules.php")); ?></div> </center> se quiser pasta toda so edita os character ou cola os seus create.php
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.