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Olá!

Estou com um problema que está me tirando do serio...

Estou tentando configurar os monstros do OT para assim como no global, não ultrapassar certos fields.

Ex: Grim Reaper a não ser que seja atacado e não tiver outro jeito de alcançar o player não passa por cima de fire field etc...

 

Alguem sabe o que tenho que fazer para conseguir?

 

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Postado
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53 minutos atrás, moviebr disse:

Coloque o script postado aqui para eu arrumar para você e assim, te ensinar.

Qual script voce se refere amigo ? O do Grim Reaper? Do Fire Field ? Qual ?

Segue o conteudo do arquivo /data/monster/undead humanoids/grim reaper.xml

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Grim Reaper" nameDescription="a grim reaper" race="undead" experience="5500" speed="320" manacost="0">
        <health now="3900" max="3900" />
        <look type="300" corpse="8955" />
        <targetchange interval="3000" chance="20" />
        <strategy attack="100" defense="0" />
        <flags>
                <flag summonable="0" />
                <flag attackable="1" />
                <flag hostile="1" />
                <flag illusionable="0" />
                <flag convinceable="0" />
                <flag pushable="0" />
                <flag canpushitems="1" />
                <flag canpushcreatures="1" />
                <flag targetdistance="1" />
                <flag staticattack="90" />
                <flag runonhealth="0" />
        </flags>
        <attacks>
                <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="80" />
                <attack name="melee" interval="2000" chance="2" skill="153" attack="100" />
                <attack name="physical" interval="2000" chance="14" range="7" target="1" min="0" max="-165">
                        <attribute key="shootEffect" value="death" />
                        <attribute key="areaEffect" value="mortarea" />
                </attack>
                <attack name="death" interval="2000" chance="12" length="8" spread="0" min="-350" max="-720">
                        <attribute key="areaEffect" value="redspark" />
                </attack>
                <attack name="death" interval="2000" chance="13" radius="4" target="0" min="-225" max="-275">
                        <attribute key="areaEffect" value="redspark" />
                </attack>
                <attack name="physical" interval="2000" chance="9" length="8" spread="3" min="-0" max="-300">
                        <attribute key="areaEffect" value="explosionarea" />
                </attack>
        </attacks>
        <defenses armor="30" defense="30">
                <defense name="healing" interval="2000" chance="16" min="130" max="205">
                        <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" />
                </defense>
                <defense name="effect" interval="2000" chance="9">
                        <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer" />
                </defense>
                <defense name="effect" interval="2000" chance="10">
                        <attribute key="areaEffect" value="redspark" />
                </defense>
                <defense name="speed" interval="2000" chance="12" speedchange="532" duration="4000">
                        <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" />
                </defense>
        </defenses>
~
 

Postado
23 horas atrás, Maarcosmc disse:

Qual script voce se refere amigo ? O do Grim Reaper? Do Fire Field ? Qual ?

Segue o conteudo do arquivo /data/monster/undead humanoids/grim reaper.xml

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Grim Reaper" nameDescription="a grim reaper" race="undead" experience="5500" speed="320" manacost="0">
        <health now="3900" max="3900" />
        <look type="300" corpse="8955" />
        <targetchange interval="3000" chance="20" />
        <strategy attack="100" defense="0" />
        <flags>
                <flag summonable="0" />
                <flag attackable="1" />
                <flag hostile="1" />
                <flag illusionable="0" />
                <flag convinceable="0" />
                <flag pushable="0" />
                <flag canpushitems="1" />
                <flag canpushcreatures="1" />
                <flag targetdistance="1" />
                <flag staticattack="90" />
                <flag runonhealth="0" />
        </flags>

<immunities>

<immunity fire="1"/>

</immunities>
        <attacks>
                <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="80" />
                <attack name="melee" interval="2000" chance="2" skill="153" attack="100" />
                <attack name="physical" interval="2000" chance="14" range="7" target="1" min="0" max="-165">
                        <attribute key="shootEffect" value="death" />
                        <attribute key="areaEffect" value="mortarea" />
                </attack>
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                        <attribute key="areaEffect" value="redspark" />
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                        <attribute key="areaEffect" value="explosionarea" />
                </attack>
        </attacks>
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                <defense name="healing" interval="2000" chance="16" min="130" max="205">
                        <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" />
                </defense>
                <defense name="effect" interval="2000" chance="9">
                        <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer" />
                </defense>
                <defense name="effect" interval="2000" chance="10">
                        <attribute key="areaEffect" value="redspark" />
                </defense>
                <defense name="speed" interval="2000" chance="12" speedchange="532" duration="4000">
                        <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" />
                </defense>
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