Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Olá! Estou com um problema que está me tirando do serio... Estou tentando configurar os monstros do OT para assim como no global, não ultrapassar certos fields. Ex: Grim Reaper a não ser que seja atacado e não tiver outro jeito de alcançar o player não passa por cima de fire field etc... Alguem sabe o que tenho que fazer para conseguir?
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Coloque o script postado aqui para eu arrumar para você e assim, te ensinar. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Autor 53 minutos atrás, moviebr disse: Coloque o script postado aqui para eu arrumar para você e assim, te ensinar. Qual script voce se refere amigo ? O do Grim Reaper? Do Fire Field ? Qual ? Segue o conteudo do arquivo /data/monster/undead humanoids/grim reaper.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Grim Reaper" nameDescription="a grim reaper" race="undead" experience="5500" speed="320" manacost="0"> <health now="3900" max="3900" /> <look type="300" corpse="8955" /> <targetchange interval="3000" chance="20" /> <strategy attack="100" defense="0" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag illusionable="0" /> <flag convinceable="0" /> <flag pushable="0" /> <flag canpushitems="1" /> <flag canpushcreatures="1" /> <flag targetdistance="1" /> <flag staticattack="90" /> <flag runonhealth="0" /> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="80" /> <attack name="melee" interval="2000" chance="2" skill="153" attack="100" /> <attack name="physical" interval="2000" chance="14" range="7" target="1" min="0" max="-165"> <attribute key="shootEffect" value="death" /> <attribute key="areaEffect" value="mortarea" /> </attack> <attack name="death" interval="2000" chance="12" length="8" spread="0" min="-350" max="-720"> <attribute key="areaEffect" value="redspark" /> </attack> <attack name="death" interval="2000" chance="13" radius="4" target="0" min="-225" max="-275"> <attribute key="areaEffect" value="redspark" /> </attack> <attack name="physical" interval="2000" chance="9" length="8" spread="3" min="-0" max="-300"> <attribute key="areaEffect" value="explosionarea" /> </attack> </attacks> <defenses armor="30" defense="30"> <defense name="healing" interval="2000" chance="16" min="130" max="205"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" /> </defense> <defense name="effect" interval="2000" chance="9"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer" /> </defense> <defense name="effect" interval="2000" chance="10"> <attribute key="areaEffect" value="redspark" /> </defense> <defense name="speed" interval="2000" chance="12" speedchange="532" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" /> </defense> </defenses> ~
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Autor Nada pessoal? =( Editado Dezembro 19, 2015 9 anos por Maarcosmc (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos 23 horas atrás, Maarcosmc disse: Qual script voce se refere amigo ? O do Grim Reaper? Do Fire Field ? Qual ? Segue o conteudo do arquivo /data/monster/undead humanoids/grim reaper.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Grim Reaper" nameDescription="a grim reaper" race="undead" experience="5500" speed="320" manacost="0"> <health now="3900" max="3900" /> <look type="300" corpse="8955" /> <targetchange interval="3000" chance="20" /> <strategy attack="100" defense="0" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag illusionable="0" /> <flag convinceable="0" /> <flag pushable="0" /> <flag canpushitems="1" /> <flag canpushcreatures="1" /> <flag targetdistance="1" /> <flag staticattack="90" /> <flag runonhealth="0" /> </flags> <immunities> <immunity fire="1"/> </immunities> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="80" /> <attack name="melee" interval="2000" chance="2" skill="153" attack="100" /> <attack name="physical" interval="2000" chance="14" range="7" target="1" min="0" max="-165"> <attribute key="shootEffect" value="death" /> <attribute key="areaEffect" value="mortarea" /> </attack> <attack name="death" interval="2000" chance="12" length="8" spread="0" min="-350" max="-720"> <attribute key="areaEffect" value="redspark" /> </attack> <attack name="death" interval="2000" chance="13" radius="4" target="0" min="-225" max="-275"> <attribute key="areaEffect" value="redspark" /> </attack> <attack name="physical" interval="2000" chance="9" length="8" spread="3" min="-0" max="-300"> <attribute key="areaEffect" value="explosionarea" /> </attack> </attacks> <defenses armor="30" defense="30"> <defense name="healing" interval="2000" chance="16" min="130" max="205"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" /> </defense> <defense name="effect" interval="2000" chance="9"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer" /> </defense> <defense name="effect" interval="2000" chance="10"> <attribute key="areaEffect" value="redspark" /> </defense> <defense name="speed" interval="2000" chance="12" speedchange="532" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" /> </defense> </defenses> ~ Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.