Postado Dezembro 18, 2015 10 anos Olá! Estou com um problema que está me tirando do serio... Estou tentando configurar os monstros do OT para assim como no global, não ultrapassar certos fields. Ex: Grim Reaper a não ser que seja atacado e não tiver outro jeito de alcançar o player não passa por cima de fire field etc... Alguem sabe o que tenho que fazer para conseguir?
Postado Dezembro 18, 2015 10 anos Coloque o script postado aqui para eu arrumar para você e assim, te ensinar. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Dezembro 18, 2015 10 anos Autor 53 minutos atrás, moviebr disse: Coloque o script postado aqui para eu arrumar para você e assim, te ensinar. Qual script voce se refere amigo ? O do Grim Reaper? Do Fire Field ? Qual ? Segue o conteudo do arquivo /data/monster/undead humanoids/grim reaper.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Grim Reaper" nameDescription="a grim reaper" race="undead" experience="5500" speed="320" manacost="0"> <health now="3900" max="3900" /> <look type="300" corpse="8955" /> <targetchange interval="3000" chance="20" /> <strategy attack="100" defense="0" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag illusionable="0" /> <flag convinceable="0" /> <flag pushable="0" /> <flag canpushitems="1" /> <flag canpushcreatures="1" /> <flag targetdistance="1" /> <flag staticattack="90" /> <flag runonhealth="0" /> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="80" /> <attack name="melee" interval="2000" chance="2" skill="153" attack="100" /> <attack name="physical" interval="2000" chance="14" range="7" target="1" min="0" max="-165"> <attribute key="shootEffect" value="death" /> <attribute key="areaEffect" value="mortarea" /> </attack> <attack name="death" interval="2000" chance="12" length="8" spread="0" min="-350" max="-720"> <attribute key="areaEffect" value="redspark" /> </attack> <attack name="death" interval="2000" chance="13" radius="4" target="0" min="-225" max="-275"> <attribute key="areaEffect" value="redspark" /> </attack> <attack name="physical" interval="2000" chance="9" length="8" spread="3" min="-0" max="-300"> <attribute key="areaEffect" value="explosionarea" /> </attack> </attacks> <defenses armor="30" defense="30"> <defense name="healing" interval="2000" chance="16" min="130" max="205"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" /> </defense> <defense name="effect" interval="2000" chance="9"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer" /> </defense> <defense name="effect" interval="2000" chance="10"> <attribute key="areaEffect" value="redspark" /> </defense> <defense name="speed" interval="2000" chance="12" speedchange="532" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" /> </defense> </defenses> ~
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Autor Nada pessoal? =( Editado Dezembro 19, 2015 9 anos por Maarcosmc (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos 23 horas atrás, Maarcosmc disse: Qual script voce se refere amigo ? O do Grim Reaper? Do Fire Field ? Qual ? Segue o conteudo do arquivo /data/monster/undead humanoids/grim reaper.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Grim Reaper" nameDescription="a grim reaper" race="undead" experience="5500" speed="320" manacost="0"> <health now="3900" max="3900" /> <look type="300" corpse="8955" /> <targetchange interval="3000" chance="20" /> <strategy attack="100" defense="0" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag illusionable="0" /> <flag convinceable="0" /> <flag pushable="0" /> <flag canpushitems="1" /> <flag canpushcreatures="1" /> <flag targetdistance="1" /> <flag staticattack="90" /> <flag runonhealth="0" /> </flags> <immunities> <immunity fire="1"/> </immunities> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="80" /> <attack name="melee" interval="2000" chance="2" skill="153" attack="100" /> <attack name="physical" interval="2000" chance="14" range="7" target="1" min="0" max="-165"> <attribute key="shootEffect" value="death" /> <attribute key="areaEffect" value="mortarea" /> </attack> <attack name="death" interval="2000" chance="12" length="8" spread="0" min="-350" max="-720"> <attribute key="areaEffect" value="redspark" /> </attack> <attack name="death" interval="2000" chance="13" radius="4" target="0" min="-225" max="-275"> <attribute key="areaEffect" value="redspark" /> </attack> <attack name="physical" interval="2000" chance="9" length="8" spread="3" min="-0" max="-300"> <attribute key="areaEffect" value="explosionarea" /> </attack> </attacks> <defenses armor="30" defense="30"> <defense name="healing" interval="2000" chance="16" min="130" max="205"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" /> </defense> <defense name="effect" interval="2000" chance="9"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer" /> </defense> <defense name="effect" interval="2000" chance="10"> <attribute key="areaEffect" value="redspark" /> </defense> <defense name="speed" interval="2000" chance="12" speedchange="532" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer" /> </defense> </defenses> ~ Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.