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Recomendo adicionar esse ^, velocidade por level, deve para seu bug

 

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  • Faça o seguinte, abra seu login.lua em /data/creaturescripts.   Adicione isso: doChangeSpeed(cid,-40) Logo abaixo disso: function onLogin(cid)   Ou se preferir pode altera

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Faça o seguinte, abra seu login.lua em /data/creaturescripts.

 

Adicione isso:

doChangeSpeed(cid,-40)

Logo abaixo disso:

function onLogin(cid)

 

Ou se preferir pode alterar direto nas sources.

 

creature.cpp

baseSpeed = 220;

 

 

 

 

 

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • Autor
3 horas atrás, Gaant disse:

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Recomendo adicionar esse ^, velocidade por level, deve para seu bug

 

 

Esse nao funcionou! No level 600 todos ja alcançam a velocidade maxima !

2 horas atrás, Way20 disse:

Faça o seguinte, abra seu login.lua em /data/creaturescripts.

 

Adicione isso:


doChangeSpeed(cid,-40)

Logo abaixo disso:


function onLogin(cid)

 

Ou se preferir pode alterar direto nas sources.

 

creature.cpp


baseSpeed = 220;

O problema é que agora o level baixo está bem devagar, mas os players com level 600 quase nao foram afetados.. Eu precisaria alterar o GANHO DE SPEED quando upa, para corrigir isso !

 

2 horas atrás, Way20 disse:

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

RESOLVIDO !!

 

Eu mudei o Maxspeed em Player.h (estava 1.500, deixei 1.250)

Parece que isso tb alterou um pouco a velocidade de ataque, então eu aumentei o dano pra compensar. A Velocidade está ótima desse jeito. 

Valeu :D

 

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