Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Tente visitar esses tópicos Recomendo adicionar esse ^, velocidade por level, deve para seu bug Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Faça o seguinte, abra seu login.lua em /data/creaturescripts. Adicione isso: doChangeSpeed(cid,-40) Logo abaixo disso: function onLogin(cid) Ou se preferir pode alterar direto nas sources. creature.cpp baseSpeed = 220; Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por Way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Autor 3 horas atrás, Gaant disse: Tente visitar esses tópicos Recomendo adicionar esse ^, velocidade por level, deve para seu bug Esse nao funcionou! No level 600 todos ja alcançam a velocidade maxima ! 2 horas atrás, Way20 disse: Faça o seguinte, abra seu login.lua em /data/creaturescripts. Adicione isso: doChangeSpeed(cid,-40) Logo abaixo disso: function onLogin(cid) Ou se preferir pode alterar direto nas sources. creature.cpp baseSpeed = 220; O problema é que agora o level baixo está bem devagar, mas os players com level 600 quase nao foram afetados.. Eu precisaria alterar o GANHO DE SPEED quando upa, para corrigir isso ! 2 horas atrás, Way20 disse: Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Autor RESOLVIDO !! Eu mudei o Maxspeed em Player.h (estava 1.500, deixei 1.250) Parece que isso tb alterou um pouco a velocidade de ataque, então eu aumentei o dano pra compensar. A Velocidade está ótima desse jeito. Valeu :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.