Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Autor Face n vai rolar n rsrsrs, mas passa o ip ae 1 minuto atrás, educasagrande disse: Te faço um GM lá. Se o server der liga, coloco em um dedicado. O que tem as vocações? kkk KKKK, como eu disse no tópico não terminei de balancear elas.. pode ta meio desigual o hit delas KKKKKKK GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Acabei de olhar aki cara ele em meu pc tu so coloco os eventos... ne achei q teria feito algo d mais melhor colocar meu mapa hf ou o tibiatopserv q eu tinha criado mais obrg vo pegar ele ja com estes evento e irei recriar 1 hero-rox mais eu n achei o zombie evento cade mano e tb qeria saber sobre o bug q pode usar o armor como shield e como arrow e os player fica imortal tu arrumo isso pq isso e bug do heroserv e vi aki nao arrumo nao qem usa ele vai ficar imune a danos
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Autor Obrigado por informar dos bugs do armor. E cara, como eu disse no tópico, eu CORRIGI os erros do server, tipo, eram muitos, estou desde janeiro corrigindo e terminei esse mês só. Não editei o server por que não gosto de editar server e não sou aqueles mappers pika de ouro sabe AUEHAUEHA. Mas ok. O zombie event tem 2 comandos: /zombiestart -- e o numero de players para o evento(tem q ser par) /zombiestart force -- força o início do evento O mapa do evento está a direita da sphere city. Não sei por que, mas eu coloquei o tp do evento dentro da sala das quests, vou arrumar isso, espero que hoje, e postarei aqui. Quanto ao bug do armor, não sei quando eu corrijo, vou ver na net ainda. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Oks. Mais lembrando que nao e so o armor tb pode faser isso com hat,legs, acho q e com o set todo n cheguei testar qando vc for arrumr conferi o set todo.. Obrg
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Sekk, o account manager tá bugado. Depois que cria a acc, fala que tá errada. O que pode estar acontecendo? Será que é por causa da distro ser 32 bits??? Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por edu1991 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.