Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Acabei de colocar o mapa em um DEDICADO - 24 Horas ONLINE: http://www.tibiaking.com/forum/topic/65936-hero-ot-dedicado-24h-inaugurado-dia-10012016-online/
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Muito bom o mapa Sekk, eu estava por fora de ots, mas vou baixar e ver se dá em algo, editar o mapa já que minha área é mapping e para script eu sou horrivel... Parabéns! Lembro que a meses atrás eu procurava incansavelmente por um mapa como esse! Gz.
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Autor Vlw @srkapetinha comentários assim me ajudam a continuar a mexer no server
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Autor Alguns membros pediram o TFS 0.4 para SO de 64 bits, mas eu não sabia como fazer, e então o Fir3element postou a source com suporte à compilação pelo MSVC. Então compilei para 64bits. Para usar, deletem todas as dll's da pasta e o executável, em seguida extraia o conteúdo para a pasta do server. O arquivo está em anexo. TODOS OS CRÉDITOS VÃO PARA O @Fir3element. TFS_0.4_x64.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.