Postado Março 27, 2020 5 anos Autor 10 minutos atrás, phdotrn1 disse: iae mano?? ?? Em 29/02/2020 em 11:51, guilherme andrade disse: esta dando erro de sql quando executa o .exe vc precisa falar qual erro ne, colega GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Abril 5, 2020 5 anos Em 27/03/2020 em 02:06, Sekk disse: ?? vc precisa falar qual erro ne, colega cara o ot ao abrir (sem site) so pelo ip da insta debug no tibia, e o mapa quando abro no rme ele ta igual o print que postei acima, teria como postar o mapa com as config sem site, e ver se ta com algum problema mano, quero mt esse mapa porem n consigo abrir muito menos editar no RME pq ele esta cheio de bglh nele, olha o print que coloquei
Postado Abril 6, 2020 5 anos Olá, o ot liga normal, quando eu vou entrar no jogo da debug (nao aparece nem a lista do personagem, eu digito usuario e senha e clico em login.,. pum debug)
Postado Abril 7, 2020 5 anos Em 06/04/2020 em 19:07, brunoh007 disse: Olá, o ot liga normal, quando eu vou entrar no jogo da debug (nao aparece nem a lista do personagem, eu digito usuario e senha e clico em login.,. pum debug) Estou com o mesmo problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.