Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Autor @gmdouglas ocorreu algum erro com a database que veio com o server? Obs.: é para mysql o server.. Os comandos do War System estão no próprio tópico. /war invite, GUILD ENEMY, FRAGS /war accept, GUILDNAME /war reject, GUILDNAME GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos Autor @gmdouglas eu que agradeço @pavio157 ta com pressa de que cara? eu fui viajar, não posso viajar? curtir minha vida? além de eu postar as coisas, o cara reclama... É só ter calma cara, acha q vou abandonar o tópico caramba? se liga ne.. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos @Sekk, me perdoe por ser chato amigo, mas estou com o seguinte problema! Quando um player está em um Guild, no qual essa Guild está em War, quando esse Player da PT e morre, seu level volta ao level 1! Tem alguma solução pra isso?
Postado Janeiro 3, 2016 9 anos Oi @Sekk, tudo bem? Então, eu não manjo muito dessas paradas e provavelmente meu problema é uma parada muito simples mas eu sou uma porta e não sei resolver kkk Eu baixei e configurei o ip no config.lua e na hora de abrir o server aparece o seguinte erro: Spoiler Queria ver se você sabe resolver esse problema. Agradeço desde já.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.