Postado Dezembro 22, 2015 9 anos bom alera estou querendo fazer area donate no meu servidor mas nao sei script por favor me passa eu quero script de area donate por favor me ajuda tem vaga no serv e dou help
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Actions e TalkActions Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Que? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Deve tá querendo script de area donate, aquele q usa item e ganha acesso(tile)
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado checkvip.lua e coloque isso dentro: Spoiler function onLogin(cid) local pos = {x = 1002, y = 1019, z = 7} local storage = 21590 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem "..getPlayerPremiumDays(cid).." dias de premium restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é free account.") end if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 and getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Sua premium expirou.") setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) end return true end Em vermelho eh a position do tile para entrar na area vip Adicione essa tag no creaturescripts.xml Citar <event type="login" name="CheckPremmy" event="script" value="checkvip.lua"/> Agora em movements/scripts crie um arquivo chamado viptile.lua e coloque isso dentro: Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Apenas premium accounts podem passar aqui.") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(position, 13) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem-Vindo a area premium.") doSendMagicEffect(position, 12) end return true end Em movements.xml coloque: Citar <movevent type="StepIn" actionid="1500" event="script" value="viptile.lua" /> Coloque a actionid 1500 no tile para entrar na vip area. Agora é só criar algum item ou quest que de a storage pro player. Storage: 21590 Creditos: @Wakon Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.