Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Olá sou novo no forum, gostaria de saber como eu adiciono itens donate no meu otserver, alguém pode me ajudar? Agradecido Diego Garcia. Diego Garcia
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos @Dieguinhooo Quer adicionar novos itens (sprites) ou editar itens já existentes e transformá-los em donate?
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor Quero transformar itens existentes em donate, pode me ajudar? Diego Garcia
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos @Dieguinhooo Você usa site? Se não, é só você editá-lo no items.xml e retirar do loot dos monstros que dropam o item.
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor 5 minutos atrás, Azhaurn disse: @Dieguinhooo Você usa site? Se não, é só você editá-lo no items.xml e retirar do loot dos monstros que dropam o item. Site ainda não bote, essa parte de edição não seu muito, poderia me ajudar? Eu tenho TeamViewer, poderia me mostrar por favor? Estou desesperado, já ta tudo ok, só falta isso. Eu agradeceria muito, é só me mostrar o que eu tenho que fazer, não vou tomar seu tempo, por favor mesmo. Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por Dieguinhooo (veja o histórico de edições) Diego Garcia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.