Postado Dezembro 26, 2015 10 anos Tenho um script do xenobot ja rodando, mas em certo ponto ele bate a pick pra abrir o buraco, e na realidade tem um bueiro, com faço para estar editando esse script que ja esta feito, tentei modificar, mas qualquer modificação ela vai para em ultimo e não no local desejado, alguem pode me ajudar ?
Postado Dezembro 27, 2015 10 anos Edite diretamente pelo arquivo usando um editor de texto ao invéz de tentar editar pelo Tibia.
Postado Dezembro 28, 2015 10 anos Autor beleza, mas como vou colocar o novo comando pelo editor, sem eu saber o codigo do bueiro e codigo do piso ao lado do bueiro ? Em 27/12/2015 03:22:47, testedooi11 disse: Edite diretamente pelo arquivo usando um editor de texto ao invéz de tentar editar pelo Tibia. beleza, mas como vou colocar o novo comando pelo editor, sem eu saber o codigo do bueiro e codigo do piso ao lado do bueiro ?
Postado Dezembro 28, 2015 10 anos é esse tipo de bueiro? IMG DA NET! http://1.bp.blogspot.com/_jsc7rcWrgX4/R50pCnmjD-I/AAAAAAAAAAg/LZHZCHBazA0/s1600/Parte+2.jpg qual versão do bot vc ta usando? se for o 10.80+ (xenobot binary) tem no "Advanced Waypoins..." a opção "Enter Sewer". se for, por exemplo um ot server até a versão 10.79 use o "Add Ladder" fique em cima do bueiro, eu sei q é escada mais funciona tbm. Editado Dezembro 28, 2015 10 anos por Lukz (veja o histórico de edições) [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Dezembro 29, 2015 10 anos 22 hours ago, xevex said: beleza, mas como vou colocar o novo comando pelo editor, sem eu saber o codigo do bueiro e codigo do piso ao lado do bueiro ? beleza, mas como vou colocar o novo comando pelo editor, sem eu saber o codigo do bueiro e codigo do piso ao lado do bueiro ? Dá "clear" na janela do walker, adiciona o waypoint que você quer, salve o arquivo, abra o arquivo pelo editor de texto e aí vai aparcer o "código".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.