Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Autor tendi, só q o ultimo que vi aq, n tava tao completo assim, e tava meio bastante bugado '-' editado: cara, acabei de testar aq e o redskull amulet n ta fazendo nada de errado contra o server '-', vc q deve te mechido em algo ai e bugou '-', pq ele ta funcionando normalmente Editado Dezembro 30, 2015 9 anos por Slaake (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Autor vou arrumar aq Editado: Link Arrumado! Editado Janeiro 1, 2016 9 anos por Slaake (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Em 29/12/2015 21:23:11, PokeBrBa disse: Acontece que já tem o servidor rozinx 100% upado aqui no fórum, mas a sua intenção foi ótima e contribuiu e também é modificado, então tudo bem Editado: Estou testando, e ao colocar o redskull amulet o servidor crasha O meu tb estava assim foi por causa da mana e vida q ele da eu tirei e paro de crashar Se quiser tirar vai em movements abre o movements.xml Logo no começo vc vai ver <movevent type="Equip" itemid="10134" slot="necklace" event="script" value="aolred.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="10134" slot="necklace" event="script" value="aolred.lua"/> So apagar e salvar e abrir seu serv Editado Janeiro 10, 2016 9 anos por falldudu Outra coisa que esqueci de mencionar o exp ring tb ta crashando por causa do movements (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2016 8 anos Único problema que está tendo aqui é "CRIAR CONTA" pois o otserver fica online, consigo entrar com GOD de boa! Alguem poderia me ajudar resolver esse problema,... desde já, agradeço a atençao! MSG é [ YOU ARE NOT A GAMEMASTER. TURN OFF GAMEMASTER MODE IN YOU IP CHANGER]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.