Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Em 02/01/2016, 17:40:48, NoNaMexD disse: Não testei não...Apenas trackiei e publiquei. Irei fazer uns testes no fim de semana, ai retorno. Usa o RME 10.90 aqui do forum:www.tibiaking.com/forum/topic/65505-remeres-map-editor-1090/ Os itens.otb, se não me engano é compativel com esse: Conseguiu testar? pois ainda estou levando debug ao chegar na escada que da acesso ao depot, ja usei vários itens.otb e xml atualizados e nenhum funciona, chega próximo a escada leva debug, faz o teste ai e avisa se conseguir alguma novidade, abraço
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Autor No tópico principal da otland, esta atualizado em varias versões de itens otb. Entro muito pouco aqui. Até.
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Em 08/02/2016, 12:18:47, tibira disse: descobriram o item que esta dando dbug perto da escada do dp? Pelo menos aqui, eu removi e funcionou perfeitamente, testa ai !Tibia wiki
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos ah sim eu sai excluindo tb e deu certo...e outra ,tem items abaixo do mapa que causam dbug...removi eles tb
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.