Postado Janeiro 2, 2016 10 anos Ninguém mandou você mexer em várias coisas, e não ir conferindo se dava algum erro Boa sorte. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 2, 2016 10 anos Autor 4 minutos atrás, vankk disse: Ninguém mandou você mexer em várias coisas, e não ir conferindo se dava algum erro Boa sorte. é pra ajudar ou pra reclamar?
Postado Janeiro 2, 2016 10 anos E em algum momento eu reclamei? Te ajudei te dando uma dica, se não você não tem uma leitura textual boa para entender a dica, então o problema não é meu Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 2, 2016 10 anos Autor 1 minuto atrás, vankk disse: E em algum momento eu reclamei? Te ajudei te dando uma dica, se não você não tem uma leitura textual boa para entender a dica, então o problema não é meu se é pra comenta merda nao comente. ;]
Postado Janeiro 2, 2016 10 anos calma @vankk se vc ta com raiva ultimamente, não precisa descontar nos outros caramba... E @topic talvez seja actions/lib/actions.lua ??? Não custa tentar né? Tenta trocar por essa actions.lua GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.