Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Sekk disse:

calma @vankk se vc ta com raiva ultimamente, não precisa descontar nos outros caramba...

E @topic talvez seja actions/lib/actions.lua ??? Não custa tentar né?

Tenta trocar por essa

actions.lua

troquei e nao adianto nada, ainda continua mesma coisa =[ 

Editado por arce20 (veja o histórico de edições)

• Respostas 18
  • Visualizações 889
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esse problema é no xml, erro no lua não fecha o servidor. Tem alguns scripts com "value=" e outros com "script="   Se for TFS 0.2/1.x o certo é assim: <action uniqueid="1612" scr

• Eu estou errado, sim, e obrigado por corrigir, mas não to com tempo para revisar o que falo atualmente. Forte abraço.

• Acho q o unico jeito vai ser testar script por script

Posted Images

Postado

@Sekk

Não é raiva, e sim estar cansado de pessoas com perguntas que já sabe a respostas, ou com perguntas doente, e quando você tenta ajudar a pessoa, ela não tem o mínimo de leitura textual para entender o que estou falando, e depois acha que eu que estou falando "merda".

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado

@vankk nnão é todo mundo q tem o seu conhecimento em otservers, não importa se é source, scripts ou qualquer outra coisa.

E se você acha q ele, eu, ou outros membros de outros tópicos, q eu já vi você comentar assim, não tem/temos "o mínimo de leitura textual", acho q você está errado em escrever dessa forma.. Todos agradecemos se você for um pouco mais pensativo antes de comentar desse jeito. Obrigado :)

Postado

Eu estou errado, sim, e obrigado por corrigir, mas não to com tempo para revisar o que falo atualmente. Forte abraço.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo