Postado Janeiro 7, 2016 9 anos Autor @SkyFrozer Sim cara, você pensou exatamente oque eu imaginei... Se fizeram tudo isso, por que lotes d'água a gente não consegue um de moba?@Topic - O servidor esta sendo desenvolvido ((: TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos @Ocrux Wow, quem está desenvolvendo ? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos EIta, se realmente você conseguir da base a ideia vai ser otimo, jogaria com certeza. Descreva seus sonhos aqui.
Postado Janeiro 9, 2016 9 anos Autor @SkyFrozer Nosso querido @HeberPcL e Yo!!!@Spraypaint Bom saber; vou reservar seu "beta key" kkkkkkkkk TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Janeiro 9, 2016 9 anos Ideia fabulosa em @Ocrux, eu também jogaria fácil esse "Tibia LoL", huehue. Sucesso e dedicação aí !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.