Postado Janeiro 5, 2016 10 anos Olá amigos do tk Hoje venho aqui para fazer o pedido de um script broadcast aonde só os players donate possam enviar, os demais não. Donates acima do nível 100 É possam mandar de 2 em 2 min A storage da entrada donate do meu Server e 13500 Se alguém puder ajudar rep+++ Editado Janeiro 16, 2016 10 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos local config = { Bstorage = 13500, exhaustionStorage = 16785, exhaustionTime = 120, -- segundos char = 100 --maximo de letras na msg } local list = { 'dot','.com','.net','servegame','hopto','ip','no-ip','.org','whore','slut','fuck','mother','fucker','hopto','ass','cock','pussy', } function onSay(cid, words, param, channel) if getCreatureStorage(cid, config.Bstorage) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, 'Only vips can use this command.') return true end if param == '' then doPlayerSendCancel(cid, 'Command requires a message.') return true end if exhaustion.check(cid, config.exhaustionStorage) then doPlayerSendCancel(cid, 'You can not use this command yet['..exhaustion.get(cid, config.exhaustionStorage)..'].') return true else exhaustion.set(cid, config.exhaustionStorage, config.exhaustionTime) end local forbid, param2 = false, param:lower() for i = 1, #list do if string.find(param2, list) ~= nil then forbid = true break end end if forbid then doPlayerSendCancel(cid, 'Your message contains a forbidden word.') return true end if string.len(param) >= char then doPlayerSendCancel(cid, 'Your message is too long.') return true end doPlayerBroadcastMessage(cid, param) return true end Editado Janeiro 12, 2016 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 14, 2016 10 anos Autor @vankk eu preciso no caso, em vez de storage preciso que seja para os players premium, pq eu fiz a troca da parte donate do meu servidor troquei de STORAGE para premium account, se puder me passar o script para premium isso ajudaria muito, mais já está reputado deis de já muito obrigado REP+++ se puder também deixar o local onde eu colocaria a script tbm detalhado, fico muito agradecido !!! @up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.