Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Olá amigos do tk Hoje venho aqui para fazer o pedido de um script broadcast aonde só os players donate possam enviar, os demais não. Donates acima do nível 100 É possam mandar de 2 em 2 min A storage da entrada donate do meu Server e 13500 Se alguém puder ajudar rep+++ Editado Janeiro 16, 2016 9 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos local config = { Bstorage = 13500, exhaustionStorage = 16785, exhaustionTime = 120, -- segundos char = 100 --maximo de letras na msg } local list = { 'dot','.com','.net','servegame','hopto','ip','no-ip','.org','whore','slut','fuck','mother','fucker','hopto','ass','cock','pussy', } function onSay(cid, words, param, channel) if getCreatureStorage(cid, config.Bstorage) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, 'Only vips can use this command.') return true end if param == '' then doPlayerSendCancel(cid, 'Command requires a message.') return true end if exhaustion.check(cid, config.exhaustionStorage) then doPlayerSendCancel(cid, 'You can not use this command yet['..exhaustion.get(cid, config.exhaustionStorage)..'].') return true else exhaustion.set(cid, config.exhaustionStorage, config.exhaustionTime) end local forbid, param2 = false, param:lower() for i = 1, #list do if string.find(param2, list) ~= nil then forbid = true break end end if forbid then doPlayerSendCancel(cid, 'Your message contains a forbidden word.') return true end if string.len(param) >= char then doPlayerSendCancel(cid, 'Your message is too long.') return true end doPlayerBroadcastMessage(cid, param) return true end Editado Janeiro 12, 2016 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Autor @vankk eu preciso no caso, em vez de storage preciso que seja para os players premium, pq eu fiz a troca da parte donate do meu servidor troquei de STORAGE para premium account, se puder me passar o script para premium isso ajudaria muito, mais já está reputado deis de já muito obrigado REP+++ se puder também deixar o local onde eu colocaria a script tbm detalhado, fico muito agradecido !!! @up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.