Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como que muda o local que vai nascer os players pq o meu ta nascendo na água.... 10160 10054 7...

Quando reloga da acc do account manager não da pra logar dinovo é normal?

Editado por lucas dias tavares (veja o histórico de edições)

• Respostas 110
  • Visualizações 19.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Scan corrigido: https://www.virustotal.com/pt/file/fce86e78e2d12655ba85ae0eedba0f728ff342756948b90df23d6219f9a75a31/analysis/1452034737/

• Tópico com download atualizado!!

• <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" ng-app> <head> <title><?PHP echo $title ?></title> <meta charset="UTF-8" /> <meta name="description" content="Tibia is

Posted Images

Postado
  • Autor

1 - Modificar onde nascem os players, mundo, town, posx etc, vá em accountmanagement.php e localize:

$player->setPosX

Defina o local, e logo a cima, você verá que pode mudar algumas outras coisas...

2 - O correto quando você começa a utilizar qualquer website para tibia, você deve desativar o account manager no config.lua do server.

Postado

O account manager do config.lua já desativei faz tempo, porem o meu problema é quando eu desloguei da acc, 1/senhaqueeuescolhi e fui logar numa que eu criei pra testar, depois não consigo logar nela dinovo... Queria acessar o adm painel dinovo, sabe como que eu arrumo isso? pois qualquer outra acc esta logando normal, ou talvez um modo de dar acesso para outra acc logar e fazer isso é possivel?

Postado

@Sekk

Com characters especiais você pode utilizar em layout.php a seguinte coisa:

<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-br">
	<head>
		<meta charset="UTF-8" />

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo