Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Como que muda o local que vai nascer os players pq o meu ta nascendo na água.... 10160 10054 7... Quando reloga da acc do account manager não da pra logar dinovo é normal? Editado Janeiro 6, 2016 9 anos por lucas dias tavares (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Autor 1 - Modificar onde nascem os players, mundo, town, posx etc, vá em accountmanagement.php e localize: Citar $player->setPosX Defina o local, e logo a cima, você verá que pode mudar algumas outras coisas... 2 - O correto quando você começa a utilizar qualquer website para tibia, você deve desativar o account manager no config.lua do server. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos O account manager do config.lua já desativei faz tempo, porem o meu problema é quando eu desloguei da acc, 1/senhaqueeuescolhi e fui logar numa que eu criei pra testar, depois não consigo logar nela dinovo... Queria acessar o adm painel dinovo, sabe como que eu arrumo isso? pois qualquer outra acc esta logando normal, ou talvez um modo de dar acesso para outra acc logar e fazer isso é possivel?
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Autor vc está usando sha1? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos @Sekk Com characters especiais você pode utilizar em layout.php a seguinte coisa: <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8" /> Editado Janeiro 7, 2016 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.