Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, samlecter disse:

Se eu colocar 2 dark abra, irá randomizar entre os dois? ah aproveitando que vc falou sobre isso, na shiny box primaria, queria que fosse mais dificil vir shiny swampert,sceptile e blaziken do que os outros, dai eu copiei o nome dos outros umas 3 vezes, mas parece que está a mesma coisa, se o nome for repetido não conta como outro poke na hora de randomizar então?

@Up

Acredito que sim. Se repetir pode ser que não randomize por ser pokémons iguais.

 

Revise também os itens usados na BOX e as Pokebolas que a Box vai criar. Acabei de notar:
(luaGetItemAttribute) Item not found , tem um item que não tem ou não está sendo reconhecido.

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

  • Respostas 16
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não Utilize PDA! Pegue a base Dash V6, edite o mapa, adicione 2 geração e pronto fica MT BOM!

  • Acredito que sim. Se repetir pode ser que não randomize por ser pokémons iguais.   Revise também os itens usados na BOX e as Pokebolas que a Box vai criar. Acabei de notar: (luaGetItemAttrib

  • Verei! É para icone system? Olha, o Erro 1. Vá no arquivo 050-fuction e procure por: function getItemName(uid)   Se não tiver você procura por: function getItemArticleB

Posted Images

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Lord Stryton disse:

Acredito que sim. Se repetir pode ser que não randomize por ser pokémons iguais.

 

Revise também os itens usados na BOX e as Pokebolas que a Box vai criar. Acabei de notar:
(luaGetItemAttribute) Item not found , tem um item que não tem ou não está sendo reconhecido.

é Icon System, unicos pokes que estão com ball em vez de icon são paras e seel , vou retira-los da box e ver se o erro ainda aparece, ele não aparece com frequência, mas quando aparece, da umas 5 vezes na distro, sabe como eu faço pra aumentar a dificuldade de algo que pode vir? não sei mexer com math.random

Postado
56 minutos atrás, samlecter disse:

é Icon System, unicos pokes que estão com ball em vez de icon são paras e seel , vou retira-los da box e ver se o erro ainda aparece, ele não aparece com frequência, mas quando aparece, da umas 5 vezes na distro, sabe como eu faço pra aumentar a dificuldade de algo que pode vir? não sei mexer com math.random

Verei!

É para icone system?

Olha, o Erro 1.

Vá no arquivo 050-fuction e procure por:
function getItemName(uid)

 

Se não tiver você procura por:


function getItemArticleById(itemid)
    return getItemDescriptionsById(itemid).article
end



E abaixo você adiciona:

function getItemName(uid)
    return getItemDescriptions(uid).name
end
function getItemPluralName(uid)
    return getItemDescriptions(uid).plural
end

 E veja se vai pegar. Caso não pegue use esse aloot:
 

function onLogin(cid)

	registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill")

	return true

end


local stor = 7575


function autoloot(cid, target, pos)

	local function doStack(cid, itemid, new)

		local count = getPlayerItemCount(cid, itemid)

		if (count > 100) then

			count = count - math.floor(count / 100) * 100

		end

		local newCount = count + new

		if (count ~= 0) then

			local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid

			if (find > 0) then

				doRemoveItem(find)

			else

				newCount = new

			end

		end

		local item = doCreateItemEx(itemid, newCount)

		doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

	end


	local function scanContainer(cid, uid, list)

		for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do

			local tmp = getContainerItem(uid, k)

			if (isInArray(list, tmp.itemid)) then

				if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then

					doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type)

				else

					local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type)

					doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

				end

				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Pegou ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.')

				doRemoveItem(tmp.uid)

			elseif isContainer(tmp.uid) then

				scanContainer(cid, tmp.uid, list)

			end

		end

	end


	local items = {}

	for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do

		pos.stackpos = i

		table.insert(items, getThingFromPos(pos))

	end


	if (#items == 0) then

		return

	end


	local corpse = -1

	for _, item in ipairs(items) do

		local name = getItemName(item.uid):lower()

		if name:find(target:lower()) then

			corpse = item.uid

			break

		end

	end


	if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then

		scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(','))

	end

end


function onKill(cid, target, lastHit)

	if not isPlayer(target) then

		local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor)

		if (infos == -1) then

			return true

		end

		local list = tostring(infos):explode(',')

		if (#list == 0) then

			return true

		end

		addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target))

	end

	return true

end

 

@samlecter

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

Postado
  • Autor

Vou testar, e edito aqui, caso funcione ou não.

 

EDIT¹   Eu procurei por  

 function getItemName(uid) 
 
 como vc disse, e embaixo dele já tem o q vc mandou por, ta exatamente como vc mandou deixar, olha: 

 

function getItemName(uid)

               return getItemDescriptions(uid).name
    
     end

function getItemPluralName(uid)
    return getItemDescriptions(uid).plural
end

 

 

 

 

OBS: No erro diz q é na linha 239, nessa linha tem isso aki:  

  return getItemDescriptions(uid).name 

 

 

Vou trocar o autoloot e edito aqui, o auto loot no meu server tem talkaction: /aloot add: nomedoitem     /aloot check    /aloot remove: nomedoitem

 

EDITED² Troquei o auto loot e testei, funcionou perfeitamente como antes só que não apareceu erro na distro, vlw man  rep+ 

 

EDITED³ - Não funcionou, achei que tinha funfado pois troquei e testei o autoloot e estava tudo de boa funcionando e sem dar erro na distro, isso com somente eu online, após abrir o server dps de uns minutos foi ver como estava a distro e o vi o mesmo erro lá, achei que esse erro ocorrese ao usar o autoloot mas não sei quando ocorre.

 

 

 

 

@Lord Stryton

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)

Postado

Abaixo desses dois que mandei você por, veja se tem:
 

function getItemArticle(uid)
    return getItemDescriptions(uid).article
end
function getItemText(uid)
    return getItemDescriptions(uid).text
end
function getItemSpecialDescription(uid)
    return getItemDescriptions(uid).special
end
function getItemWriter(uid)
    return getItemDescriptions(uid).writer
end
function getItemDate(uid)
    return getItemDescriptions(uid).date
end

Se não tiver adicione.

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo