Postado Janeiro 10, 2016 9 anos 11 horas atrás, samlecter disse: Se eu colocar 2 dark abra, irá randomizar entre os dois? ah aproveitando que vc falou sobre isso, na shiny box primaria, queria que fosse mais dificil vir shiny swampert,sceptile e blaziken do que os outros, dai eu copiei o nome dos outros umas 3 vezes, mas parece que está a mesma coisa, se o nome for repetido não conta como outro poke na hora de randomizar então? @Up Acredito que sim. Se repetir pode ser que não randomize por ser pokémons iguais. Revise também os itens usados na BOX e as Pokebolas que a Box vai criar. Acabei de notar:(luaGetItemAttribute) Item not found , tem um item que não tem ou não está sendo reconhecido. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Lord Stryton disse: Acredito que sim. Se repetir pode ser que não randomize por ser pokémons iguais. Revise também os itens usados na BOX e as Pokebolas que a Box vai criar. Acabei de notar:(luaGetItemAttribute) Item not found , tem um item que não tem ou não está sendo reconhecido. é Icon System, unicos pokes que estão com ball em vez de icon são paras e seel , vou retira-los da box e ver se o erro ainda aparece, ele não aparece com frequência, mas quando aparece, da umas 5 vezes na distro, sabe como eu faço pra aumentar a dificuldade de algo que pode vir? não sei mexer com math.random
Postado Janeiro 10, 2016 9 anos 56 minutos atrás, samlecter disse: é Icon System, unicos pokes que estão com ball em vez de icon são paras e seel , vou retira-los da box e ver se o erro ainda aparece, ele não aparece com frequência, mas quando aparece, da umas 5 vezes na distro, sabe como eu faço pra aumentar a dificuldade de algo que pode vir? não sei mexer com math.random Verei! É para icone system? Olha, o Erro 1. Vá no arquivo 050-fuction e procure por: function getItemName(uid) Se não tiver você procura por: function getItemArticleById(itemid) return getItemDescriptionsById(itemid).article end E abaixo você adiciona: function getItemName(uid) return getItemDescriptions(uid).name end function getItemPluralName(uid) return getItemDescriptions(uid).plural end E veja se vai pegar. Caso não pegue use esse aloot: function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Pegou ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end @samlecter Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Autor Vou testar, e edito aqui, caso funcione ou não. EDIT¹ Eu procurei por function getItemName(uid) como vc disse, e embaixo dele já tem o q vc mandou por, ta exatamente como vc mandou deixar, olha: function getItemName(uid) return getItemDescriptions(uid).name end function getItemPluralName(uid) return getItemDescriptions(uid).plural end OBS: No erro diz q é na linha 239, nessa linha tem isso aki: return getItemDescriptions(uid).name Vou trocar o autoloot e edito aqui, o auto loot no meu server tem talkaction: /aloot add: nomedoitem /aloot check /aloot remove: nomedoitem EDITED² Troquei o auto loot e testei, funcionou perfeitamente como antes só que não apareceu erro na distro, vlw man rep+ EDITED³ - Não funcionou, achei que tinha funfado pois troquei e testei o autoloot e estava tudo de boa funcionando e sem dar erro na distro, isso com somente eu online, após abrir o server dps de uns minutos foi ver como estava a distro e o vi o mesmo erro lá, achei que esse erro ocorrese ao usar o autoloot mas não sei quando ocorre. @Lord Stryton Editado Janeiro 11, 2016 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Abaixo desses dois que mandei você por, veja se tem: function getItemArticle(uid) return getItemDescriptions(uid).article end function getItemText(uid) return getItemDescriptions(uid).text end function getItemSpecialDescription(uid) return getItemDescriptions(uid).special end function getItemWriter(uid) return getItemDescriptions(uid).writer end function getItemDate(uid) return getItemDescriptions(uid).date end Se não tiver adicione. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.