Postado Janeiro 10, 2016 9 anos local lvlcrit = 48903 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end return true end BOA NOITE ESTOU USANDO ESSE CRITICAL QUE O . UNICO PROBLEMA QUE NO SERVIDOR ELE NAO FAZ NADA! JA COLOQUEI 100 CRITICAL NO CHAR ELE NAO APARECE ALGUEM AI CONSEGUE ME AJUDA????
Postado Janeiro 10, 2016 9 anos aparece erro algo do gênero ? se a aparece coloca ae fica mais fácil da galera ajudar. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Autor 9 minutos atrás, sirarcken disse: aparece erro algo do gênero ? se a aparece coloca ae fica mais fácil da galera ajudar. Bom Dia Siracken! então não da erro na distro! não aparece nada, so nao aparece no jogo quando ataca bixo. coloquei 100 dodge la pra testar mais nao aparece! agora o DODGE norma funciona certim!
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos o critical funciona apenas em ataques de players em players.. fora isso, informe a versão que vc usa de TFS, se é OTC, se é PDA q aí a gente tenta te ajudar mais. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.